Maniac

57 4 1
                                    

  - Ah, Menina... Eu encontrei exatamente o que eu precisava.

Ao se virar, aponto minha lanterna vejo um homem alto e forte que definitivamente não era Jaemin....

Ele chegava perto de mim, cada vez mais mesmo que estivesse me afastando, dando para trás. Ele parecia ter os cabelos cortados curtos e uma barba grande. Provavelmente tinha seus 40 anos. Suas mãos grandes pegaram no meu antebraço e puxaram, fazendo minha lanterna cair.

- O que uma garota jovem faz aqui sozinha? Não sabe que pode ser perigoso?

Ele sorriu enquanto me guiava, eu não movi um músculo se quer. Tentava de qualquer jeito ver um jeito de sair daquela situação, mas minha mente parecia estar em branco. Senti minha parte traseira se encontrar com o metal frio do capô do carro, ele se aproxima sem nenhum impedimento de forma desinibida.

- Está esperando por alguém, não é? Então eu acho melhor ser rápido.

Uma gargalhada sai de sua boca que logo começou a se aproveitar do meu pescoço. Tudo nele me dava ânsia, sua barba áspera passando pela minha pele sensível, sua mão bruta que se apossou das minhas coxas cobertas. E algo que eu não esperava aconteceu, lágrimas tomaram conta dos meus olhos.

- Para com isso! – disse em um tom baixo, com medo. – Me solta!

- Fica quieta que eu não vou demorar. – ele tocou a barra da minha calça tentando desabotoar. – Apenas seja uma boa vadia e aguente.

- Não faça isso, por favor! – disse mais alto.

Ele fingiu não escutar. Neste ponto havia um tempo que eu não deveria ligar para o que tocava no rádio, mas a música me chamou atenção. “Maniac” do Michael Sambello começou. E eu me lembrei de quem eu realmente era. Então eu subi minha perna direita até a altura da cintura do homem na minha frente e ele prontamente a segurou no lugar.

Just a steel town girl on a saturday night

Looking for the fight of her life

In the real-time world no one sees her at all

They all say she's crazy

- Finalmente acabou com essa palhaçada. Vocês adolescentes são todas putas! Uma hora vocês acabam gostando, não é. – sua mão vai até minha garganta a segurando firme o suficiente para eu não respirar. – Sempre sedentas por um pau, não importa como. Vocês são nojentas!

Entre o pouco ar que eu tentava puxar, minha mão foi até a bota que eu calçava vasculhar pelo meu canivete. Até que um estrondo é escutado, o aperto do meu pescoço tinha ido embora, assim como o homem que estava em cima de mim. Agora caído no chão, vi que fora atingido por uma pedra. E lá estava Jaemin, chocado e ofegante. Aquilo não foi o suficiente para desmaiar o maior que se levanta tonteado com uma ferida na parte lateral de sua cabeça. Ele olha para o moreno mais baixo que e gargalha.

It can cut you like a knife,

If the gift becomes the fire

On a wire between will

And what will be

- Esse é seu namorado?

Após perguntar mais um estrondo ecoa no local, dessa vez um soco foi dado no rosto do adolescente. Fazendo ele cair no chão, o desconhecido passa a mão em sua cintura puxando uma arma.

- Pode deixar que eu vou cuidar bem da sua vadia!

Ele aponta o cano longo da arma em direção a Jaemin. Nessa hora uma corrente de raiva tomou o meu corpo. Peguei o canivete na minha bota e abri, quando me dei conta havia cravado no lado esquerdo da garganta de quem ameaçava Jaemin. Um tiro abafado se ouve no silêncio da noite. Aquilo foi o suficiente para puxar com força a lâmina da jugular até a outra extremidade, abrindo uma grande ferida. Assim que realizo eu o solto, olho minhas mãos cheias de sangue e um ar frio toma conta da minha espinha, vejo que estava tremendo. Havia matado alguém!

Psycho Killer - Imagine JaeminOnde histórias criam vida. Descubra agora