Me sobreveio

74 3 0
                                    

Falta uma semana pra voltar as aulas. Ate que to feliz tenho um namorado lindo que gosta de mim,amigos maravilhosos, uma familia maneira e um cachorro que me ama muito.

Outra vez Caçador ta sem ração.

Que cachorro nojento ele comeu o próprio coco. Briguei com ele e fui comprar a ração.

Mas to achando que ele ta ficando meio  triste minha mae diz que é porque ele ta sem os irmãos deles. Mas não acredito nisso.

A cada dia que passa ele vai ficando mais triste,mais quieto muito estranho isso.

Jaque me deu um remédio que é pra dar de três em três horas. To dando certinho mas ficar acordada de madrugada ta foda.Mas por ele eu fico.

       Sexta feira.

To indo pra casa de Tia mere trabalhar com caçador na minha cabeca é claro. Já liguei pra minha mãe duas vezes e ela já ta de saco cheio mas ela me entende.

        Sábado

Fui pra uma festa e o frasco de remédio de Caçador tinha acabado. Não sei como eles deram o meio vidro em menos de um dia pro cachorro mas tudo bem,minha mãe disse que ele parece estar melhor. Também depois que eu e a Jaque demos tanto chá de boldo porque somos malucas e pra desintoxica o estômago dele. Ela achou que ele podia ter comido algum lixo no Lixão do Caçador.

         Domingo

Cheguei em casa já esta a noite tenho que arrumar tudo pra escola amanha. Só que eu não levo nada pra escola então tá tudo tranquilo. Só que vou ver o estado do meu tênis.

Cadê Caçador ???

Quando olho ele no canto da parede tão quietinho que chega ser estranho.

Então peguei ele no meu colo e abracei.

Ajoelhei com ele debaixo da árvore.

Chorei com ele,nunca chorei tanto.

E eu dizia.

Caçador me perdoa por não tomar conta de você direito. Por não cuidar de você. Mas fiz meu melhor eu tentei melhorar por você tentei fazer tudo que eu podia pra você se sentir melhor. Você é meu filho e eu te amo pra sempre.

E bati nos meus ombros e ele colocou as patinhas no meu ombro e me abraçou e me lambeu e eu não reclamei na verdade eu amei.

       Segunda feira

Fui pra escola e voltei a ser amiga de Brenna o que foi muito maneiro afinal ela mora perto da minha casa e podemos voltar sempre juntas pra casa.

Coloquei o assunto em dia com a galera,tive usina com a professora Marina.

Voltando pra casa eu falei com Brenna que Caçador não tava bem e passamos no veterinário pra saber a consulta só que não já era quase seis e o veterinário só ficava até as cinco.

Então pegamos o outro ônibus,afinal morar mal resulta em pegar dois ônibus pra ir para a nossa escola técnica.

Quando tava chegando perto do ponto que ela desce.

Ela me disse que a casa de ração que tem perto da casa dela é muito boa.

Pena que já estava fechada senão eu ia voltar pra levar Caçador lá.

Então vejo meu Whatsapp e Magnno me manda uma mensagem que dizia -KKK se ferrou.

Então eu chego em casa. Minha mãe e Meiri lá pareciam que esperavam eu chegar.

e como sempre eu gritava CAÇAAAAAAAA

E minha mãe abaixou a cabeça.

Quando cheguei perto da caixa ele não estava lá.

E recebo a notícia.

Agatta,caçador morreu já enterramos.

E nem me esperaram.

Se tivessem tirado um pedaço do meu coração iria doer menos. Ficar sem meu bebê. A única coisa que me restara alem das fotos e videos foi a caixa de madeira e a vasilha azul de comida.

20 DiasOnde histórias criam vida. Descubra agora