Jack era uma garota de pele parda, cabelos lisos e escuros,olhos negros como a noite, desejada por vários caras,reservada,fria,mas quando pega intimidade,ela é engraçada,fofa,e incrivelmente louca.
•∆Jack on∆•
Era a última sexta das férias de verão,ia ter um baile,e eu iria acompanhada com minhas colegas da escola.
17:30 da tarde levantei do sofá da minha casa,e fui tomar um banho,sinto-me sendo observada,mas ignoro.
Saio do banheiro e procuro um vestido,mas acabo escolhendo uma saia preta,e uma camisa cinza
E faço uma make simples também,pra não chamar muita atenção
E deixo meu cabelo solto mesmo,pego minha bolsa meu cll e vou pro ponto de encontro que tínhamos marcado.
Chegando lá não havia ninguém então fico esperando.
30 hora dps finalmente elas aparecem com várias garrafas de vodka e me dão uma-pra que isso Cindy,e quem são esses?-digo olhando para as meninas e uns garotos que estavao junto com elas
-as bebidas são pra gente chegar na festa já com o Pike,e os garotos vão levar a gente pra casa,eles são do 3° ano do ensino médio.-diz Cindy já meio bêbada.
Logo abro a vodka e bebo.
Chegando na festa,nós já estávamos todas bêbadas e um dos garotos cuidou de mim na festa,enquanto eu bebia mais.
23:00 da noite,o garoto que cuidava de mim,chamou minha atenção.
????-ei,vamos embora,você já bebeu de mais,vamos.-diz pegando em meu braço,eu vou com ele ja que não tinha outra opção.
Nós estávamos em um ponto de ônibus a espera de um táxi...eu pedi para que o garoto me deixasse já que era só esperar,mas ele não queria pq ali do outro lado havia um beco.
-por favor,vc não eh meu babá,e eu do vou esperar o táxi,não se preocupe,vou ficar bem.-digo bebada,e o garoto já cansado de insistir deixa seu número comigo e vai embora.
30 minutos depois do ocorrido eu ouço uma voz do beco
???-ola formiguinha.
-EU JA DISSE QUE SEI ME CUIDAR!!! VÁ EMBORA!!
???-voce sabe quem eu sou?HAHAHA-dizia a voz que parecia de um jovem
-nao sei...- digo me levantando
???-meu nome eh jeff.
-sou Jack, apareça Jeff!!! vamos se conhecer
Jeff-esta pronta formiguinha?-diz em um tom ironico.
//////////
votem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JACK EU TE AMO!-Jeff the killer
FanfictionEu sou Jack tenho 16 anos,e minha vida não eh fácil....acho que me meti numa merda que não tem volta