Você estava novamente comendo sozinha no refeitório da Yuuei, Tamaki ainda não havia aparecido naquele dia. Você estranhou isso. Quando iria se levantar, você ouviu uma colega sua chamar o seu nome. Foi até ela e perguntou o que era. Você percebeu a garota franzi pelo jeito que falou com ela, mas ela tentou disfarçar.
_ Há alguém que te espera na sala de aula e-
Você foi direto para a sala não esperando o resto que a garota diria. Pensou que talvez fosse Tamaki querendo falar com você, porque pensou isso, se perguntou quando entrou na sala sendo recebida com um balde cheio de ovo cru.
_ S... Seus idiotas!!- gritou para os garotos e garotas que haviam feito isso com você.
_ O que? Mas S/N hoje era seu aniversário, não? E é comum jogar ovos no aniversariante.- justificou uma colega como se não tivesse feito nada de errado.
_ Ah, mas também precisa do trigo, né?- perguntou um outro colega já jogando farinha de trigo em você.
Todos começaram a rir enquanto você tossia.
_ V-vocês... vão pagar por isso!!- falou.
_ Ah, mas os professores permitiram isso.
_ Dissemos que comemorariamos o seu aniversário como se comemoram os aniversários no exterior.
_ Vo-vocês enganaram os professores.
Você saiu da sala toda melada não se importou com os olhares para você. Mas você esqueceu de tudo ao perceber que realmente era seu aniversário, você havia esquecido do seu próprio aniversário. Mal tinha percebido que com o tempo o dia do seu aniversário não passava de mais um dia comum.
_ Há quanto tempo eu não o comemoro?- perguntou para si mesma voltando para a sala de aula.
Os seus colegas ainda estavam falando e rindo de você. Você tirou seu casaco, limpou o rosto com ele e tentou tirar o máximo da sujeira possível do seu cabelo.
_ Que foi S/N? Veio comemorar mais conosc-
Foi interrompido pelo soco que você deu, fazendo seu colega cair no chão. Você começou a chutar o estômago dele cada vez mais forte, dois outros colegas tentaram ter segurar mais você os feriu no nariz.
_ EU ESTOU CANSADA! Eu simplesmente estou cansada.- gritou para eles.
Midnight e Snipe entraram e te mobilizaram no chão para que parasse de bater nos seus colegas.
_ Fique quieta! Atitudes assim não são permitidas nessa escola!- falou com firmeza Midnight
Você parou e olhou feio para todos que estavam naquela sala e todos que estavam na porta olhando o que acontecia. Você foi à diretoria.
_ S/N você terá que se expulsa.- disse o diretor Nezu.
_ Eu sinto muito. Também acho que é o que eu mereço.
Se levantou após tudo se falado, mas você não contou o que seus colegas realmente tinham feito, afinal ter a metade de uma turma expulsa causaria muito o que falar sobre a U.A., o colégio que você admira desde pequena.
_se me darem licença.
Assim, foi para seu dormitório, fez suas malas em silêncio e foi para sua casa._ Querida, o que faz aqui?- perguntou sua mãe ao ter vê.
Sua mãe a olhou preocupada após isso viu que você carregava suas malas.
_ N-não me diga que...- colocou as mãos sob a boca.
Sua mãe caiu de joelho e começou a chorar.
_ Eu fui expulsa.- disse direta.- eles com certeza irão ligar mais tarde para explicar o que houve.
Por fim, você subiu ao seu quarto, trancou a porta e caiu exausta na sua cama, começando a chorar.
Pela primeira vez desde o começo daquele ano você não havia pensado muito em Tamaki.Você foi acordada pelo toque do seu celular, tinha chorado até adormecer, viu que já estava de noite, no relógio dizia que já eram nove horas da noite. Tamaki estava te ligando, você atendeu.
_ S/N?!
_ S-sim...
_ Onde... onde você está? - perguntou
_ Eu tô em casa.- respondeu
_ P-porquê?- perguntou, o tom de preocupação e desespero eram evidentes em sua voz.
_ Porquê eu fui expulsa.
Por alguns instantes tudo ficou em puro silêncio.
_ Como... assim expulsa?- perguntou surpreso.
_ Aconteceram algumas coisas. Olha, Amajiki, eu não quero falar sobre isso.
_ S/N, você pode vim me encontrar em uma hora no parque em que sempre vamos?- perguntou nervoso.
_ Você sabe que sim.
Você se arrumou e foi até o parque um pouco adiantada, ficou esperando Tamaki sentada no balanço duplo abaixo da cerejeira.
_ S/N!- Tamaki te chamou e se sentou ao seu lado.
Você sorriu para ele.
_ Que belo dia que eu tive, heim...- começou- bem no dia do meu aniversário, eu sou melada de trigo e ovos, após isso enlouqueço e bato em meus colegas, e depois sou expulsa, e sabe - deu um sorriso e revirou os olhos, em sarcasmo- tudo isso aconteceu no meu aniversário!
_ S/N...- murmura seu nome preocupado.
_ Nada disso é culpa sua Amajiki, é tudo minha culpa.
_ S/N nada disso é culpa sua.
_ Eu te amo, e quero ficar despreocupada só um pouco com você.
Você descansou a cabeça no ombro de Tamaki.
_ Eu irei tentar falar com os professores amanhã.- Tamaki prometeu.
_ Amajiki...- murmurou o nome dele.
Tentava imperdi-se de chorar, Tamaki te abraçou, vc chorava no peitoral dele. Tamaki acariciava seu cabelo. Após isso ele te levou para casa.No dia seguinte, sua mãe entrou desesperadamente feliz em seu quarto.
_ Mãe!- gritou assustada, pois estava saindo do banheiro.
_ Filha!- gritou feliz.
_ Que foi?- perguntou estranhando a alegria dela.
_ Seus professores estão falando com seu pai sobre uma segunda chance para você.
Seus olhos brilharam.
_ E também... os seus colegas estão lá fora reunidos.- disse séria.
Você deixou a toalha no seu pescoço e foi até a sacada do seu quarto, lá viu toda a sua turma reunida.
_ Se vieram aqui para jogar ovos novamente em mim, saibam que deveriam ir embora!
Todos a olharam, os seus colegas que não estavam envolvidos bateram com raiva naquele envolvidos. O representante de sala, não envolvido tomou a frente e disse.
_ S/N, sinto muito o que houve com você. Mesmo que você seja um pouco difícil de lidar, você não merecia isso!
_ Obrigada representante!- gritou.
_ É por isso que decidimos que hoje poderá jogar ovos em todos nós. Não se preocupe, os professores concordaram com isso!
Sua mãe veio junto de dois homem que carregavam várias caixas de ovos. Você sorriu, seu humor havia melhorado muito.
_ Gente, esse é o melhor aniversário do mundo!!!- gritou para toda vizinhança.
_ FELIZ ANIVERSÁRIO, S/N!!!- seus colegas gritaram abaixando a cabeça preparando-se para os ovos.
E você jogou em todos eles junto da ajuda da sua mãe e os dois homens que trouxeram os ovos.Em uma semana tudo já estava resolvido, você estava de volta para a sua vida escolar na Yuuei.
E tinha feito as pazes com a sua classe. Mas ainda gostava de almoçar sozinha.Agora estava com Amajiki no corredor fazendo companhia um para o outro.
_ S/N.- chamou.
_ Sim?
_ Você...- fez uma pausa.
E um bolo num carrinho de rodinha foi trazido até vocês por Nejire e Mirio, o bolo tinha a sequinte frase: " Do you want to date me, Y/N?" ( você quer namorar comigo, S/N?)
_ En- então você... quer?- perguntou Tamaki muito nervoso
Nem preciso dizer que aceitou e que Nejire e Mirio comemoraram junto de vocês.A S/N aqui é estrangeira, desculpa não ter deixado claro anteriormente, mas enfim o que acharam? Comente e vote.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preferences de boku no hero
FanficIlusões são muito necessárias para nós leitoras que amam boku no hero, certo? Venha se iludir com algumas das histórias que irei criar aqui! Os lindos personagens de Boku No Hero lhe aguardam. Então fassa uma entrada digna de você me...