_Live Do Amor?_ (Não Revisado)

74 6 3
                                    

- Bom... Vou começar a Live ok? Está pronto? - Erick pergunta olhando para Hyungwon que joga os cabelos para trás concordando e sorrindo para a câmera, logo Erick começa a live e as pessoas vão entrando lentamente na live, eles colocam uma música para tocar enquanto esperam a live estar com bastante pessoas e Hyungwon enquanto isso abraçava Erick de lado olhando para os comentários! Alguns falando o tanto que eles eram fofos e bonitos e outros perguntando sobre as comebacks deles!

Logo a live começa e eles comprimentam todos sorrindo e Hyungwon tinha a cabeça encostada no ombro de Erick!

- Então pessoal, decidimos fazer essa live por que estávamos com saudades de vocês e estávamos um tanto tediosos! Como vocês estão? - Hyungwon pergunta olhando os comentários e logo uma pessoa lhe faz uma pergunta! - "Como é namorar um brasileiro?", bom... Tem algumas diferencias de um coreano obviamente! Erick é alguém mais solto e menos educado que nós coreanos!

- Hey! Eu sou educado!

- Mas não tanto com gente que não gosta Sr.Min! E nem com quem pega intimidade! - Hyungwon fala o olhando e Erick ri envergonhado, Hyungwon ri e beija a testa de Erick com carinho! - E bom... Além disso brasileiro é muito mais carinho do que coreanos e pegam amizade mais rápido! Além de que eles estão mais acostumados em abraçar e dar carinho do que os coreanos! Aprendi com Erick a ser mais carinhoso! - Ele fala sorrindo e Erick o olha completamente boiola admirando a beleza dele! - E também, além disso, Erick, pelo menos ele, não todo brasileiro, fala muito palavrão quando não está sendo gravado, e tem mania de falar português as vezes, principalmente quando não quer contar algo pra mim! - Hyungwon o olha com uma feição mortal e Erick ri nervoso coçando a cabeça e o abraçando! - Mas de qualquer forma... Eu amo namorar ele e ele é perfeito pra mim! - Erick sorri e beija os lábios de Hyungwon fazendo assim os comentários irem ao surtos!

- No começo Hyungwon simplesmente falava ser hétero toda hora, sem contar que negava minhas cantadas e não era nada carinhoso! Mas depois que eu parei de dar em cima dele Hyungwon simplesmente cobrou e ficou triste! Então eu voltei... Ele parou de agir grosso e até corava com meus elogios! Até que... Me aceitou... E a gente começou a namorar!

Erick sorri e toca o rosto de Hyungwon que corou de novo, mesmo depois de anos ele ainda corava quando Erick chegava próximo demais de si! Erick logo vai ler os comentários e vê alguém falando sobre eles teram 11 anos de diferencia além de quem era o passivo!

- Bom... Eu e Hyungwon podemos ser bem diferentes de idade e eu posso ser bem novo mas nos se amamos e nem se quer praticamos pedofilia afinal a gente começou a namorar quando eu tinha 20 e ele 31! Não era pedofilia nem aqui na Coreia! E por favor não briquem com isso, não nos faz bem! E sobre quem é o passivo... Mesmo que eu seja o mais baixo, Hyungwon é mais passivo na relação, eu não gosto de ser passivo! - Ele fala rindo de leve e Hyungwon cora um pouco abraçando Erick!

Depois de um tempo eles respondem mais perguntas e dão boas risadas com os comentários dos fãs e ficaram bem feliz em sabe que muitos apoiaram eles!

Logo eles terminam a live e Hyungwon sorri deitando Erick na cama e deitando em cima dele!

- Eu te amo Erick...

- Eu também te amo muito meu bebê! - Erick sorri e acarência a bochecha de Hyungwon o beijando lentamente enquanto fechava os olhos sorrindo!

Hyungwon acarência o peitoral do namorado e sorri bobo, logo eles se afastam e Hyungwon deita a cabeça no peito de Erick vendo Bang Chan de 6 anos entrando ali lentamente e indo para o colo deles lentamente! Hyungwon sorriu e abraçou o filho assim como Erick sorri!

Eles se amavam demais! E o amor não era nada impossível!

°A Live° EriWon/HyungCkOnde histórias criam vida. Descubra agora