Samantha – POV
Estava na festa fazia uma meia hora e minha vontade era de ir embora, só que tinha um detalhe importante não poderia porque meu pai era o anfitrião da festa, então ficaria feio a filha do anfitrião sair de fininho da festa, não que eu não gostasse de festa muito pelo contrario eu amava, mais desde que comecei a sair com Lica não tinha mais vontade de ficar em festa que ela não estava.
- Filha esta tudo bem? – Minha mãe me tira de meus devaneios.
- Claro mãe, porque não estaria? – Pergunto, mentindo em partes.
– Porque você esta no mundo da lua. – Ela responde e dou de ombros.
– Quero que você conheça o filho de um amigo nosso esse é Ricardo, Ricardo essa é Samantha minha filha. – minha mãe fala com um sorriso nos lábios.
Até que Ricardo não era de se jogar fora, era um garoto muito bonito, se fosse a um mês atrás eu até que ficaria com ele mais agora eu não tinha cabeça e muito menos estrutura pra pensar em beijar outra boca que não fosse a de Heloisa Gutierrez.
- Muito prazer. – É a única coisa que eu consigo dizer.
- O prazer é todo meu, você é linda. – Ele fala e eu coro.
- Que isso, são seus olhos. – Respondo incomodada.
– Então esta gostando da festa? – Ele fala me encarando.
– Pra falar a verdade não muito, eu gostaria de estar em São Paulo nesse momento. – Falo e deixo um sorriso começar a formar quando penso em Lica.
– Hm, é uma pena. – Exclama.
– Pena? Como assim? – Pergunto sem entender.
– Eu gostaria de lhe apresentar um dos lugares mais fantásticos de Porto Alegre. – Assim que Ricardo termina de falar começo a gostar de te- ló conhecido.
- Assim como você eu estou entediado de ficar aqui, gostaria de sair. – Ele fala me surpreendendo.
– Nossa não parece que você esteja entediado, o que parece é que você esteja amando estar aqui... –Antes que eu possa terminar ele me interrompe.
– Parece só que não estou amando, eu sei representar muito bem quando quero garota, assim como você meus pais querem que eu fique por dentro dos negócios da família. – Ricardo responde.
- Bem – vindo a realidade. – Falo divertida.
- Vem comigo. – Ele fala e puxando pelo braço em direção à saída.
- Espera a onde vamos? – Pergunto.
– Vem, vamos a uma festa de verdade.
– Okay! Vamos porque isso aqui esta um tédio só. – Respondo não pensando duas vezes, e saímos daquele lugar.
Estamos do lado de fora quando quem aparece em meu campo de visão era Bruno meu irmão, nossa fazia tempos que não via – o que havia esquecido completamente que tinha um irmão mais velho.
- Samantha Lambertini. – Ele fala vindo em nossa direção.
– Oi Bruno boa noite pra você também, é muito bom revê-lo aqui também. – Respondo assim que ele se aproxima.
– Desculpe – me irmãzinha, é que eu fiquei surpreso de ver que você estava saindo da festa sem seu irmãozinho aqui. – Bruno fala me fazendo rir.
– Ricardo me olha confuso, ai que cabeça a minha. Ricardo esse é Bruno meu irmão mais velho, Bruno esse é Ricardo filho de uns amigos do papai.
– Satisfação cara. – Bruno fala apertando sua mão.
– Digo o mesmo, olha eu não estava sequestrando sua irmã não ta, eu só queria leva – lá a outro lugar melhor que esse pra gente se divertir um pouco. – Ele fala com medo do que meu irmão posa fazer.
- Relaxa cara, mais então onde vocês estavam pensando em ir? – Pergunto
– Eu estava pensando em ir ao Clube Ocidente, lá tem música ao vivo tu vai gostar. – Falo entrando no carro sem esperar que eles pensassem muito.
O lugar estava cheio, tinha muita gente bonita, a música que o DJ tocava era muito boa, enfim melhor que a festa de nossos pais. Vou até o bar e pego um copo para começar a me divertir, quando chego perto de meu irmão ele me olha como se reprovasse o meu ato.
- Vê se não vai beber demais. – Bruno avisa.
– Não brisa Bruno, vamos nos divertir um pouco. –Falo dando de ombros puxando – o para a pista de dança. Estávamos nos divertindo muito que não vi o tempo passar, estar naquele lugar não me fez esquecer o mundo lá fora, estar naquela pista só fazia aumentar a saudade que estava sentindo, peguei mais um copo para ver se o que estava sentindo ia embora, engano meu cada copo que eu pegava pra beber só fazia aumentar ainda mais aquele sentimento quando resolvo mandar uma mensagem.
Sammy: Oi, desculpe se ta acordei, mas não poderia deixar de lhe desejar uma boa noite.
Heloisa: Sammy, tudo bem com você? Achei que você estivesse na festa com seus pais?
Sammy: Eu estava até uma hora atrás agora estou em uma boate com Ricardo.
Heloisa: Ricardo? Quem é Ricardo?
Sammy: Ops, não fica com ciúmes ele é apenas um amigo, e eu não estou beijando ele okay?!
Heloisa: E quem disse que eu estou com ciúmes? Eu não estou com ciúmes porque me garanto. Afinal eu tenho pegada. Hahaha. Espera um instante que vou te ligar quero ouvir sua voz.
- Olha só Heloisa Gutierrez não resistiu em falar comigo através de mensagens e teve que me ligar pra ouvir minha voz. – Falo assim que aceito a ligação.
- Besta, eu só queria saber se você estava bem, só isso. – Ela retruca do outro lado da linha.
– Eu estou bem mais poderia estar melhor se estivesse beijando Ricardo. – Respondo para provoca lá.
– Garota não me provoca, porque se não....
– Porque se não, você vai me deixar de castigo dona Heloisa? – Falo interrompendo o que ela ia dizer.
- Se não eu vou ser obrigada a lhe ensinar a não brincar comigo.
– Então você vai ter que esperar eu chegar ai pra me mostrar você não acha? – Desafiar Lica era um dos meus passatempos favoritos, gosto de ver como ela fica quando esta sendo desafiada.
- Você vai pagar pra ver? – Desta vez ela quem provoca.
– Pagaria o que fosse necessário só pra esta perto de você.
- Olha que vou cobrar um valor bem alto que talvez você não tenha condições de me pagar. – Não poderia deixar essa oportunidade passar sem desafiar Sammy.
– Sammy. – Ouço quando alguém chama por Samantha.
– Vamos ter que deixar nossa conversa pra amanhã preciso ir agora, tenha uma boa noite e sonha com os anjos, ou melhor, sonha comigo. – Ela fala.
– Okay! Tenha uma boa noite também, e amanhã terminamos nossa conversa.
Assim que desligo o telefone vou em direção onde Bruno estava, e Ricardo havia dito que seu motorista esta esperando do lado de fora, pegamos Bruno e fomos para casa. Quando chegamos Ricardo pede para seu motorista me ajudar a Levar Bruno para dentro. Agradeço e logo eles vão embora, assim que fecho a porta vou para meu quarto, tiro minhas roupas deixando-as em um canto qualquer do banheiro, tomo um banho demorado, visto meu pijama e logo já estava caindo na cama, estava exausta e não demoro muito para dormir.
YOU ARE READING
My Sacrifice
FanfictionHeloísa era uma menina problemática que vivia em festas e baladas, até que tudo aconteceu... As vezes nos sacrificar por algo que amamos não é fácil, mas como tudo na vida não é fácil Heloísa terá que lutar com unhas e dentes para mostrar para o gra...