Aleluia, arrepiei!

2K 95 52
                                    

   Quarto céu. Manu dorme tranquilamente na cama que divide com Rafa, o rosto da fada reflete uma paz digna, resultado de seu retiro espiritual.

- Manu, eu..

   É Rafa abrindo a porta. Antes que terminasse a frase e a ação, uma cena a impede de continuar: é a de Manu dormindo feito uma fadinha, e embora não quisesse admitir em voz alta, o coração da missionária tinha um espaço que não era guardado aos anjos. A porta aberta em uma fresta e a cabeça de Rafa Kalimann trazia um ar cômico aos telespectadores do pay per view.

- Vai ficar aí parada ou vai entrar?

- Ma-Manu?

- Bom dia, flor do dia! A que devo a honra?

   A baixinha se levanta, o pijama rosa claro da cor do sofá da sala. Como podia ser tão fofa?, pensava a missionária, ao mesmo tempo implorando aos anjos que não se decepcionassem.

   Manu se aproveitou da guarda baixa que a missionária deixou, aproximando seu rosto da mesma. Na ponta dos pés e com o coração acelerado, a baixinha se pendurou no pescoço de Rafa e encostou sua testa na dela.

   Rafa soltou um suspiro e fechou os olhos em resposta, temendo encarar a fadinha.

- O que queria falar comigo? - cochichou no ouvido da missionária - abre os olhos, meu bem. Não mordo não! Talvez só nas canelas.

Uma risada baixinha foi ouvida em resposta. Rafa não conseguiu abrir os olhos, mas abraçou a fada para que suas testas seguissem grudadas. Quebrara o silêncio.

- Qual é, Manoela. Cê sabe muito bem o que eu queria falar contigo.

Dito isso, a fada quebra a barreira quase inexistente entre as duas, selando seus lábios. Um beijo de tirar o fôlego, estilo amberprice. Jesus Cristo, quem diria que a Sininho daria um beijão desses? Peter Pan que perdeu essa!

Ao finalizar o beijo, Manu deixou um selinho na boca da missionária. A mesma, perplexa com a situação, segurou a baixinha nos ombros e se afastou um pouco, para que pudesse enxergá-la.

- Foi muito.... ruim? - Manu perguntava com certo receio.

- Aleluia, arrepiei! - Rafa Kalimann respondeu em um sussurro tímido, mas o suficiente para que ambas ouvissem.

Uma batida forte de porta se fechando tirou as mesmas de sua zona particular.

- O que foi isso? - Rafa perguntou, assustada com o barulho repentino

- Devem ser fantasmas! Era o que faltava pra dar mais audiência nesse BBB20. Mas não se preocupe, minha Rafa, isso não é o suficiente para deter a vilã do BBB20!

Ambas riram da fala da fada, descontraídas.

   * * *
Na sala, após a batida de porta...

- Oxe, que que houve meu pingo? - Flay perguntava ao ver a amiga chorando.

- A Manu... A Rafa... elas... tanãnã... - Mari desabafava em soluços

- Calma, minha filha. Fala com calma! O que é que a Manu fez?

Sem entender direito a pergunta de Flayslane, Mari responde com mais dúvidas.
- Que isso? Manu voltou com o ex?

   E assim se seguiu um difícil diálogo entre a dupla.

* * *

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 15, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

No silêncio do Quarto CéuOnde histórias criam vida. Descubra agora