Jin estava passando no corredor e graças a Deus ele me viu e perguntou o que aconteceu:
-O que aconteceu pequena?- Disse num tom preocupado.
Eu apenas expliquei o que os meninos fizeram.
AAAA que ódio desses muleques, vem eu te levo pra casa.- Disse Seokjin num tom de ódio.
Layla apareceu cheia de ovo e farinha e ela estava vindo do pátio, de onde os populares foram.
Tae e Hobi estavam junto dela e limparam um pouco daquela sujeira que fizeram nela.
Fomos todos pra minha casa
Q.D.T
EM CASA
S/m: filha o que que aconteceu?- disse preocupada
S/n: os idiotas da nossa escola omma- disse cabisbaixa
Minha mãe conhece a Lay a muito tempo, então deixou ela tomar banho aqui.
Depois do banho de Layla, o Jin mandou todo mundo sentar na minha cama que ele queria falar com a gente e assim fizemos.
- Meninas vcs já sofreram demais na mão daqueles idiotas, ta na hora de fazerem alguma coisa- disse sereno.
-No Brasil não era assim- murmurei baixinho.
- É isso S/n!- disse Layla animada.
-É isso o que garota?- disse meio brava e confusa.
- O Brasil!!!- Disse tentando me explicar enquanto Jin, Tae e Hobi se entreolhavam confusos
- Eu tbm queria voltar a morar no Brasil mas não tem como Layla- disse com ar de tédio.
- A gente não vai morar lá sou louca, a gente vai pra lá mudar nossa aparência, lá é nossa terra natal, as mulheres brasileiras são mais bonitas que as coreanas esqueceu?- disse como se fosse óbvio.
-OH VERDAADEEE EU TOOPOOOO- Disse muuuito animada.
- Meninos vc vão com a gente pro Brasil?- diz fazendo uma cara fofa.
- É meninos eu pago a passagem de todo mundo, vaaai pufavô- eu disse fofa
-TAAAAAAA- TODOS DISSERAM
UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
PARTIU BRASIL
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jungkook - A nerd e O popular
FanfictionUm clichê um pouco diferente S/n a Nerd e Jungkook o popular poderia existir um amor entre eles?