Beach☀️

2.2K 114 74
                                    

POV'S Joalin

Eu havia acabado de acordar,ainda estava muito sonolenta pois fui dormir muito tarde ontem,fiquei quase a noite toda conversando com Sofya minha melhor amiga.
Estamos quase no fim do segundo ano do ensino médio então estou tentando ao máximo passar de ano,mas ficar acordada até tarde que nem hoje não ajuda muito.
Ainda mais que esse ano eu acabei de voltar da Colômbia,meus pais o ano passado me mandaram para um colégio na Colômbia.
Eu sou aquele tipo de aluna normal,mas eu apenas tenho uma amiga apenas a Sofya,na verdade eu tenho outro amigo o Lamar mas ele só fala comigo as vezes não o tempo todo tipo a Soso.

Me levanto e vou ao banheiro tomar um banho.
Não sou acostumada a tomar banho todas as manhãs mas hoje precisava tirar essa cara de zumbi.
Assim que termino vou para o meu closet e coloco uma roupa casual.
Vou para minha penteadeira e passo só um gloss e um rímel,não gosto de fazer um monte de coisas na cara só para ir a escola.
Termino e vou descendo não encontrando ninguém em casa,sinal de que meus pais já levaram meus irmãos para a escola e foram trabalhar.
Eu não vou com eles por que eu tenho meu próprio carro.
Faço meu café,apenas umas torradas e um café,só para avisar eu amo café tipo amo mesmo kkkk.
Tomei meu café da manhã e depois coloco alguns livros na minha bolsa mas em seguida a coloco nas costas e vou para meu carro.

Eu entro e vou em direção a cada da Soso.

"Sofya a Lin já chegou,vem filha"-escuto a mãe de Sofya gritar com ela assim que chego

"Calma mãe to passando meu gloss!"-grita Soso de volta

Depois de pouco tempo Sofya sai de sua casa e vem em minha direção.

"Desculpa acho que vamos nos  atrasar"-fala ela entrando

"Acho que não,mas se nós nos atrasarmos você paga um sorvete para mim"-digo

"Trato feito!"- diz ela apertando minha mão 

Não demoramos para chegar na escola,mas assim que chegamos o portão já estava fechado.

"E agora?não posso voltar em casa e dizer,^e aí mãe me atrasei e agora fiquei sem aula^"- diz ela a imitando

"Calma Soso,vem comigo"-digo a puxando para uma escada do lado de fora que dava direto na secretária,ali era aonde os professores entravam

"Oi Dani"-digo para a secretária que fica em um balcão

"Bom dia Lin,oque faz aqui?a aula já  começou"-diz ela

"Eu e Sofya chegamos atrasadas,você poderia deixar eu e ela entrar?"-digo com cara de pidona

"Tudo bem só está vez"-ela diz e nós entramos na escola

Eu e Sofya não tínhamos essa aula juntas eu tinha de Química e ela de matemática.
Então nos separamos e fomos cada uma para sua sala.
Assim que cheguei tentei entrar sem o professor ver mas minha tentativa foi mal gasta.

"Senhorita Loukamaa?"-o professor Robert pergunta

"Bom dia meu professor prefiro,eu cheguei atrasada mais estou aqui"-digo e dou um elogio para diminuir minha pena

"Sente-se Loukamaa e pegue a matéria com sua colega de mesa,e que isso não se repita mais"-apenas fasso um sinal de positivo com a cabeça e vou até minha mesa

"Pode me passar a matéria Sina?-pergunto a minha colega de mesa a Sina,ela é muito legal e muito bonita,ela é alemã.

"Claro tá tudo aqui!- diz ela me entregando seu caderno

[...]

Não demorou muito para a aula acabar,a minha segunda aula era de Matemática e mais uma vez não ficaria com Sofya.

•As vezes acontece•Onde histórias criam vida. Descubra agora