What is happening to you?

683 72 22
                                    

Joalin

Era quarta-feira e dez da segunda todos os meus amigos estavam estranhos.
Sempre que eu pedia para sair com qualquer um deles eles davam desculpas como uma vez que a Hina disse que precisava ajudar os pais a fazer algumas coisas,mas depois vi ela com a Shivani sentadas no banco do shopping.
Eu e o Noah estamos um pouco afastados,as vezes penso que ele está me evitando,e isso está me afetando muito,eu ando ficando muito triste.
Segunda o Krys foi na minha casa e disse que era só paranoias minhas e que não tinha nada a ver,mas ele ficou apenas no máximo 10 minutos depois recebeu uma mensagem falou que era da sua mãe e saiu,mas eu havia visto que na verdade a notificação foi da Any.
Agora minha pergunta é por que ninguém quer sair comigo??
Meu despertador toca,eu estava igual um zumbi eu nao havia dormido nada,eu fiquei estudando por que hoje nós teríamos uma prova de História e eu havia dormido na maioria das aulas e não sabia NADA.
Repetindo eu nao sabia bosta nenhuma!!
Eu levantei tomei um banho rápido só para acordar um pouco.
Sai do banheiro depois de 7 minutos de banho,coloquei uma roupa básica para ir a escola,amarrei meu cabelo em uma rabo de cavalo.

[Narradora aqui:gente eu  nao sei como vocês falam aí na região de vocês,mas aqui aonde eu moro nós falamos rabo de cavalo quando prende o cabelo vocês entenderam?
Kkkkkk]

Passei um rímel e um gloss,peguei meu celular que estava carregando,peguei minha mochila e desci hoje iria sozinha por que a Sabina disse que não poderia me buscar,e Sofya disse que iria com sua mãe então iria sozinha.
Meus pais e meus irmãos já haviam saído de casa,eu entrei dentro do meu carro e fui dar partida para ir a escola.
Tentei umas quatros vezes e nada,Meu carro não ligava!

-MERDA!-grito dentro do carro

Eu saí do carro guardei a chave e fui andando para a escola.
EU DEMOREI UNS 17 MINUTOS PARA CHEGAR NA ESCOLA!
por sorte não me atrasei mas quase.
Ou seja minha semana estava a bela de uma bosta.

- Joalin!-Sabina diz vindo me abraçar assim que chego

- que cara é essa?tá me dando medo!-Heyoon diz se referindo a minha cara de morta

-minha semana está sendo uma bosta!-digo

-por que?- Krys pergunta

- nao venha me perguntar o por que!-digo irritada

-a iludida tá puta!-Sina diz

Eu apenas encaro a Sina como se fosse  matar ela ali mesmo naquela hora mesmo.

-corre Sina!você ainda tem tempo!-diz Any que estava sentada ao lado de Josh

-engraçadinha-digo sem ânimo

_calma jo no final da semana tudo vai melhorar-Any diz

- que?- Eu digo confusa oque esse bando de idiotas estão planejando?

_nada não Jo-Vejo Heyoon dar dois tapas fortes no braço da Any

O sinal bateu e fomos para a sala,agora seria a prova e como eu já falei eu nao lembrava de quase nada.
Krys,Sina,Shivani e Hina fariam a prova no mesmo horário que eu.
Fomos juntos para a sala e esperamos o aplicador vir.
Assim que ele chegou ele entregou as provas sem se apresentar e nada.
Assim que olhei para a prova nada veio na minha cabeça eu nao sabia de bosta nenhuma.

[...]

Quem terminasse a prova já podia sair.
Apenas havia eu,Hina e mais dois alunos dentro da sala.
Hina havia acabado a prova e saiu da sala
A prova tinha 20 questões e eu ainda estava na penúltima  questão.
Eu ficava cada vez mais nervosa.
Até que eu consegui passar das últimas questões e sai da sala.

-como foi a sua prova?-Krys me perguntou

-horrível eu nao lembrava de nada e para piorar eu nao dormi nada essa noite-digo

-vem vamos descansar um pouco então-sina me puxou

Sina nos levou para o auditório aonde eu deitei em uma das poltronas super confortáveis que tinha lá e dormi.

[...]

-oque estão fazendo aqui?-acordo com o diretor falando assim que nos vê no auditório

-a gente só tava descansando diretor-Hina diz

-O sinal vai bater em 4 minutos-assim que ele acaba de falar nós saímos do auditório

-ele é um gato né-Krys diz

-bonito até demais-falo

-vem vamos logo-Sina nos puxa

_______________________________
•não esqueçam de votar🌟💙

•As vezes acontece•Onde histórias criam vida. Descubra agora