Depois do que tinha assistido me voltei a sentar, acabei minha refeição e logo saí sem falar com as minhas amigas, eu sei que elas não tem culpa, mas eu estava demasiado irritada, Tay é meu melhor amigo desde sempre, não fomos criados juntos nem nenhuma porra desse género mas andamos juntos no infantário, depois na mesma escola primária, até que um dia nos separaram de turma, apenas este ano voltamos na mesma de novo, eu me customo agradeçer todos os dias mentalmente por isso, por ele estár sempre no mesmo lugar que eu agora de novo, como era antes, e agora aparece o novato e uma loira e acham que podem estragar isso? Ah aí se enganam e bem, Tay é meu melhor amigo e não vou permitir que eles estraguem isso, para além de Mel, só Tay me compreende e apoia em tudo mesmo eu estando errada, quando eu tinha 6 anos estavamos numa visita de estudo e eu estava comendo um sorvete, sem querer virei contra uma menina um ano mais velha que eu e ela se revoltou comigo, eu estava sempre pedindo desculpa mas ela continuava arrogante e gritava comigo, Tay quando viu a cena se aproximou e ameaçou dizendo pra ela se afastar pois se esquecia que ela era uma garota, hoje me rio com o ele disse, ele era um garoto de 6 anos ameaçando uma garota de 7 e daquela forma, eu amo Tay com tudo o que tenho mesmo, o posso considerar de irmão mas não o faço porque eu e ele nos conseguimos dar melhor do que eu com o meu irmão verdadeiro Ryan (19 anos) que é um irritante acha que por ser mais velho um ano que eu manda em mim, já com a minha irmãzinha Sophie de 6 anos eu me dou super bem, ela é um doçe de menina, mas bem isso agora não é importante.
Entretanto sonou e a pausa de almoço acabou tinha agora aula de Biologia, urgh! Minha vontade é de 0% devido ao Tay porque normalmente eu até gosto de Biologia. Me dirigi á sala de aula e ia com os phones colocados nos ouvidos ouvindo "Photograph" adoro os Nickelback e os The Fray. Quando estava entrando nela, me esbarrei contra alguém, retirei o phone esquerdo e fitei a pessoa, era uma colega da aula, a Yasmin, tem o cabelo preto comprido liso e franja, é super magra e pálida e tem os olhos meios esverdiados, nunca falei muito com ela devido ao facto de só este ano ela entrar nesta turma, mas no inicio do ano não como o Bieber que entrou já a meio, saí dos meus pensamentos com alguém me falando
- Me desculpa Barbara. - se desculpou sorrindo de uma forma querida.
- Oh, desculpa eu Yasmin, ia distraída, trata-me por Báh. - me desculpei também sorrindo
- Vão continuar aí falando ou vão se sentar? - o professor nos "perguntou".
Só agora reparamos que já todos se encontravam sentados incluindo Tay e Justin, nos desculpamos e nos sentamos juntas sendo que só havia uma mesa de vago.
- Não tem um relógio não? - ouvi alguém atrás susurrando pra mim. - Eu lhe dou um.
Me virei pra trás pronta pra responder e quando olhei me engasquei de raiva, era o Bieber me "sorrindo" e me estregando um papel qualquer, o peguei e quanto o olhei era um relógio desenhado, URGH! Esse garoto está me gozando, e nenhum, repito NENHUM garoto me goza, nem Kevin quanto mais ele? Amaçei o papel formando uma bola e a joguei contra ele.
- Auch. - Ele me gozou de novo
- O que você quer? Não se meta comigo, ouviu? - rosnei.
Justin fingiu cara de medo me dando mais raiva e me fazendo desistir, me virei para a frente e agora estava Kevin me olhando, notei seus olhos vermelhos de raiva e suas mãos formadas num punho, mas que veado esse. A aula prossegui, e finalmente, depois do que pareceram anos, a campainha tocou. Todos sairam incluindo o professor, fiquei sozinha na sala pois estava ainda arrumando minhas coisas, estava saindo e minhas amigas não me estavam esperando na porta, me senti mal, mas compreendi que o fizeram como "castigo", começei caminhando pelo corredor em direção à casa de banho feminina, retoquei minha maquilhagem, e saí do banheiro, já tinha dado sinal pra entrada pra próxima aula por isso o corredor estava vazio, mais uma vez ia chegar atrasada, começei me dirigindo à sala, quando senti ser empurrado violentamente contra a parede que por a casa tinha cacifos fazendo um enorme estrondo e eu guinchar de dor, tentei me soltar mas a pessoa me agarrava com demasiada força pra mim pelos pulsos, era Kevin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Life Challenges
Teen FictionBarbara Palvin, 18 anos, seus pais Dayse e George Palvin seus irmãos Ryan Palvin (19 anos) e Sophi Palvin (6 anos) e sua melhor amiga Melissa Steves (17 anos, tratada por Mel) e suas outras duas amigas Caroline e Eleanor (Carol e Eli) seu melhor ami...