plagg on
ah, paris
pela paris,
ser acordado por um despertador,
enao por loucos. (plagg:kskskskskks).enfim vamos para mais um dia de aula eba........mentira nao to feliz, quero voltar pro brasil.
bom, juntei forças nao sei da onde e levantei da cama, comecei a me arrumar pra ir embora faculdade, depois fui pra cozinha comer o meu tão amado camenbert(?????)
poucas pessoas sabem mas eu amo camenbert (?????).
enfim sempre acordo primeiro EntÃO vou pra sala, e fico vendo naruto?
era o que tava passando......olha ate que e legalzinho.uns minutos depois começo a escutar barulhos e penso os animais (plagg: apelido carinho que dei pra eles) acordaram.
plagg off
n: bom dia (fala se jogando no sofá com uma xícara de café na mão)
~quebra de tempo~
depois da aulas (sim ja passou todo esse tempo) eles combinam de ir tomar sorvete...., e la estão eles no meio do caminho a sorveteria discudindo o que e melhor, sorverte ou açaí.
m: açaí e melhor aceitem
p: a mari tem razão
al: açaí vai reinar
a: aceitem vcs, sorvete e mil vezes melhor
n: rt
t: rt do rt
todos: kskskksksk
m: mano nos e idiota
al: ta na cara que açaí e mil vezes melhor
eles começaram a discutir dw novo o resto do caminho ate chegar na sorveteria.
p: vou querer de abacaxi com. chocolate ( fala pra atendente)
t: credo (murmura) , vou querer chocolate com morango ( fala pra atendente)
m: eu quero de menta com ninho (fala pra atendente)
al: o mesmo que a de rosa(aponta pra tikki)(fala pra atendente)
n: ninho com morango( fala pra atendente)
a: menta com morango( fala pra atendente)
depois de um tempo os pedidos chegam.
~quebra de tempo~
depois do sorvete eles combinaram de ficar no apartamento dos meninos.
(no apartamento)
al: vamos ver algum filme?
t: naooooooooooo, vamos ver serie
elas ja iam começar a brigar ate a mari falar.
m: olha vamos fazer assim, como agente ve quase sempre filmes vamos ver alguma serio, ok?
todos menos a mari: ok...
eles colocaram PONTO SEGO(tem na Netflix) e fizeram maratona.
(como amanhã era sábado eles ficaram vendo maratona mesmo)______________________________________
continua.gente desculpa o capítulo pequeno, mas provavelmente essa semana ainda sai mais um capítulo.
tchauzinho bebês💖💫
VOCÊ ESTÁ LENDO
os nossos adoráveis (sqn) vizinhos *CANCELADA*
Fanfictionas três melhores amigas marinette alya e tikki moram juntas em um apartamento mas tudo muda quanto chegam novos vizinhos que por sinal sao muito lindos.... oque sera que vai acontecer? leia esta historia e descubra