O início

159 15 0
                                    

_Estou tão animada para a chegada do rei-disse Ino  uma das jovens do vilarejo no qual sou amiga.

_Eu também será que ele é bonito igual nas pinturas?- disse Sakura que parecia está bem pensativa.

_ É mesmo Hinata como é o rei? Já que você o conhece -pergunto Ino curiosa.

_ Ele é bonito só que nunca conversei com ele, sou amiga da irmã dele somente- disse fazendo pouco caso daquele assunto.

_Como você não pode está animada daria de tudo para ter conhecido ele imagina ser amiga da irmã dele que maximo.

_Sakura não é para tanto ele são pessoas normais só tem alguns poderes a mais- disse com uma falha tentativa de me justifica.

_Não é pra tanto por que você ja conhece eles -ignorei o que ela falava não estava interessado naquele assunto.

_ Mas que dia que eles chegam?- disse Tenten enquanto me olhava.

_Imagino que ja estejam em minha casa.

_Achei que chegariam só amanhã- falou  Sakura entrando em seu mundinho pensativo novamente.

_Acho que iram descansar para o baile de amanhã- respondia sem da muita importancia- acho que ja vou, amanhã pela parte da manhã passo em vossas casas para comprar meu vestido.

_Você ainda não comprou?- neguei com a cabeça- o meu ja está pronto a semanas- falou como se eu fosse louca por deixa para última hora.

_ até amanhã meninas- disse ignorando a fala de Ino

Sai do Jardim da casa de Ino e logo encontrei a minha carruagem, logo ja estava em casa, como ja estava a noite imaginei que todos estariam na sala de jantar então fui para lá encontranto os meus pais, o rei junto de sua irmã e algumas pessoas do castelo eu imagino, logo tratei de cumprimentar a todos.

_Boa noite a todos, Majestades-disse fazendo uma reverência- me desculpe por não esta aqui na sua recepção estava resolvendo alguns assunto e não pode chegar a tempo.

_Não se preocupe senhorita os vossos pais ja haviam me explicado- disse o Rei Gaara com seu típico tom frio de deixar qualquer uma molhada.

_ Entendo, se vocês me dão licença irei me retirar bom apetite a todos- fiz mais uma reverência e quando estava saindo  ouvi a voz da princesa Temari me chamando.

_Hinata depois irei passa em seu quarto- apenas concordei com a cabeça e sorri para ela saindo de lá.

Depois de um tempo ja estava de banho tomado pronta para dormi pois antes de tomar o meu banho a princesa Temari havia vindo ao meu quarto e conversamos por muito tempo, estava quase dormindo quando ouvi alguém na porta e logo peguei meu roupão e fui ver quem era, me deparando com os meus pais, meu pai Hiashi era um homem múito inteligente, bonito, frio e um tanto que tradicional, já a minha mãe Hanna era simpática, bonita, doce e muito inteligente também me fez pensar como eu tinha sorte de ter os melhores pais de todos, eles vieram para me dar um boa noite logo depois foram se deitar e logo fiz o mesmo rapidamente me entregando ao sono.

Na manhã seguinte acordei cedo e fui tomar o meu café encontrando o rei nas escadas.

_Majestade- fiz uma referência.

_Senhorita Hinata por favor sem formalidades comigo.

_Claro senhor Gaara.

_Sem o senhor me faz parecer velho- fez uma careta um tanto engraçada.

__Claro Gaara, esta indo tomar café?

_Sim estou.

_Então vamos juntos- fomos em direção a sala de jantar a onde todos ja estavam.

gravida de um reiOnde histórias criam vida. Descubra agora