_Vamos descer?- Perguntou Sakura.
_Vão na frente eu e a princesa temos que entrar por ultimo- elas concordaram e se foram deixando eu e Temari para trás- Então Temari vamos até onde meus pais e seu irmão está?
_Sim- ela sorriu e fomos até onde eles estavam.
_Que bom vocês ja estam prontas vamos?- meu pai perguntou e concordamos.
_Hinata, gostaria que você fosse minha acompanhante- O príncipe perguntou.
_E sua irmã?
_Não se preocupe Hina-chan eu posso ir sozinha-Temari piscou pra mim e foi até meus pais.
_Se é assim eu aceito- falei pegando em sua mão, chegamos a escada e começaram a nos anuciar.
_Agora senhor e senhora Hyuga- todos bateram palmas para meus pais que desciam elegantemente as escada- Princesa Temari- mais um chuva de palmas- E por ultimo nosso adora rei e sua acompanhante lady Hinata- e por fim uma chuva de palmas, quandoe estavamos no fim das escada e vi as pessoas se curvarem ao rei.
Comprimentos varias pessoas naquele baile, e logo chegamos no grupo de meus amigos.
_Majestade eu quero lhe apresentar meus amigos- apresentei a ele a todos, eles parecem ter se dado bem, conversamos por algum tempo até que chegou a hora da valsa onde o rei prontamente me convidou e bem eu aceitei.
_Sabe aquele irmãos parecem estarem com ciúmes de você está comigo- ele falou enquanto me girava.
_Os irmãos gostosura?- merda falei sem querer- é um apelido nosso-falei constrangida- ele são meus amigos, ambos me consideram irmã, talvez seja por isso.
_Que bom não preciso me preocupar com eles assim será mais facil conquista você- ele sorriu e eu fiquei vermelha igual pimenta.
Na hora de girar eu fiquei tão distraida que acabei torcendo o tornozelo, bem o rei prontamente me ajudou e levou até o quarto, me deitou na cama e no meio de toda aquela pressão acabei me jogando em seus braços e o beijando.
Naquele misto de sensações e demonstrei o quando o desejava.
A nossa noite foi intensa que nem percebi quando adormeci em seus braços, acordei assustada quando lembrei de tudo e corri pro meu quarto, certamente as meninas haviam dormido aqui em casa, me arrumei e fui tomar café encontrando todos lá até o rei no qual tentei evitar.
_Bom dia querida como esta seu pé?- minha mãe perguntou sorrindo.
_Meu pé?
_Sim as garotas nos contou que você torceu o tornozelo, e o rei levou você até o quarto, quando a gente foi ver como você estava ontem a meninas falaram que você já estava dormindo então resolvi deixar para hoje- se minha mãe soubesse a verdade, lanço um olhar agradecido para as meninas que como resposta sorriem maliciosa.
_Assim estava muito cansada, logo dormi, mas agora estou bem- sorri e me sentei a mesa.
_Eu e o rei iremos resolver algumas coisas na cidade hoje, antes dele ir embora, vamos almoçar pela cidade- meu pai e o rei logo se despediram e achei a petulância dele de me manda um sorriso extremamente malicioso.
_Pode contar onde estava senhorita Hianata- me assustei quando minha mãe falou- por favor você e aquele gostoso do rei somem no meio do baile e quando vou a seu quarto você está dormindo seu pai pode acretidar mais eu não- minha mãe sorriu maliciosa e as meninas começaram a rir da minha cara.
_Mãe- falei constrangida.
_O quê? Eu e o seu pai também eramos intensos.
_Eu não preciso saber disso.
_Mas só um cego pra não ver como vocês se olham- Ino comentou e minha mãe concordou.
E assim foi a nossa tarde, muito constrangimento pois tive que contar tudo para as garotas e minha mãe, e juro que nunca mais faço uma coisa dessa.
Na hora do jantar Gaara, ficou jogando indiretas na mesa que só eu, minha mãe e minhas amigas entenderam, juro queria enfiar a cabeça em um buraco, logo chegou a hora deles partirem.
_Adeus majestades.
_É melhor um até breve, a gente ainda vai se ver muito, aquela noite não foi envão eu quero passar o resto da minha vida contigo- ele me deixou vermelha e quando ninguém olhava me roubou um beijo, na hora que estavam quase saindo resolvi falar.
_Até breve...
VOCÊ ESTÁ LENDO
gravida de um rei
RomanceTudo na minha vida estava perfeito até a chegada do rei (Gaara)em nosso vilarejo no qual o meu pai era representante, aquele lugar era um dos mais importantes vilarejos do país o rei tinha que fazer suas visitas para lá, lembro como nos conhecemos e...