*o encontro*

570 42 8
                                    

Acordo as 3:00 AM com barulhos     era o meu irmão q estava      tomando a cor da maçã e comendo carne!

Sim a gente não come os vampiros apenas chupamos a cor vermelha da maçã e o sangue da carne frango etc...

Sentei com ele na mesa da sala de jantar e ficamos até as 4:00 comendo carne..

Acordei novamente as 6:30 fui me arrumar para ir a escola

Coloquei um moletom do Naruto(eu e a autora somos otakus) um shorts, fiz apenas um delineado e passei um gloss deixei meu cabelo em um meio rabo de cavalo e fui para a escola.

Cheguei e percebi que sayuri nao iria vir a escola então fui para a biblioteca estudar um pouco antes da prova.

Na biblioteca encontrei Mim Namjoon, sim meu futuro marido, bom ele estava muito lindo e fo.....

Cala boca Soki se concentre

Só tinha apenas um lugar, sim ao lado dele, me sentei ele olhou pra mim e disse oi:

Nam: eai
Eu: iae
Nam: bom acho que vc sabe que eu e vc estamos prometidos um para o outro
Eu: é eu sei
Nam: bom começamos errado, prazer sou Kim Namjoon mas pode me chamar de nam, eu gosto de fazer rap de jogar vídeo game e assisto vídeos "educativos".
Eu: é vdd, bom me chamo Min Soki e gosto de cantar, e comer.
Nam: então se quer sair cmg?
Eu: tá pode ser me pega as 18:00
Nam: ok

Eu falo dps me retiro do recinto meu coração ficou disparado mas iguinorei o motivo pois eu tenho namorado.

Bom dps das aulas era umas 16:30 então fui para casa pensar em que roupa eu iria a esse encontro...

😋😋oii, aqui é a pi a autora desta fanfic e da outro do yoon, gente me desculpe pela ausência, mas agora voltarei com tudo, então se vcs querem saber oq acontecerá no próximo capítulo continuem vendo 😋😋


Minha pequena vampiraOnde histórias criam vida. Descubra agora