Doyoung e Taeyong estavam literalmente jogados no chão entediados pela quarentena, uma toalha quadriculada aberta e disposta sobre o chão, restos de comida que os dois comeram e duas taças de vinho com suco de uva dentro entregavam o que tinham feito. O pequeno piquenique que fizeram no chão do extenso dormitório teve como intuito tirar os dois do tédio, porém não durou muito para que eles estivessem imersos a ele.
O Lee estava completamente deitado, de barriga para baixo, com a bochecha amassada pelo chão, olhou para o Kim quase completamente deitado, mas suas costas não tocavam nem o chão, nem a parede que se encostava, somente com a cabeça tocando a parede, Taeyong se perguntava se naquela posição as costas dele não doíam.
O mais velho passou um tempo longo encarando o outro, que tinha seus olhos fechados e uma expressão serena. Não tinha o que fazer, estava de barriga cheia, com preguiça de fazer qualquer coisa que consistisse em mexer qualquer que fosse o músculo. Quando um dos dois quebrou o silêncio:
— Taeyong-hyung, vamo' fazer alguma coisa, não aguento mais ficar parado.— Doyoung disse ainda de olhos fechados, recebeu um resmungo do outro.— É sério, se eu ficar parado mais um minuto eu morro entediado.
O outro demorou alguns segundos pra responder, estava com preguiça até mesmo para falar.— Fazer o que? Já fizemos tudo, não tem mais nada pra fazer.— Realmente, os dois já tinham feito tudo e mais um pouco do que podiam dentro daquela casa.
— Ai, não sei, podíamos procurar algo divertido pra fazer.— Disse o moreno abrindo os olhos e encarando o mais velho, que abriu um sorriso com a ideia.— Sem Animal Crossing, Lee Taeyong.— O Lee ficou com uma feição emburrada por não poder ir jogar seu tão querido joguinho.
— Então não tem nada para fazer, só ficar deitado o dia todinho, igual todos os dias.— Resmungou colocando os braços sobre a bochecha e deitando sobre eles.
— Vamos transar, não tem nada pra fazer, a única opção não chata pra fazer é essa.— Taeyong resmungou novamente, agora um pouco envergonhado, sobre a ideia do mais novo, além se que somente pensar no esforço que faria até chegar lá, seu corpo já reclamava de preguiça.— É sério Hyung, assim a gente consegue perder tempo e ainda vai ser gostoso, vamos!— O Lee relutou, estava com preguiça, queria fazer atividades que não precisassem de esforços. Resmungou vários 'não' para Doyoung, que riu do outro e se aproximou.
Engatinhou e deitou-se junto ao Lee, envolvendo o corpo leve do mais velho em um abraço, deixando os dois agarradinhos sentindo o calor um do outro. Propositalmente, Doyoung apoiou a cabeça de Taeyong em seu peitoral, sabia quanto o mais velho amava seu cheiro.
Naquele momento, Taeyong sentiu seu corpo clamando por Doyoung, seu corpo envolto pelo calor do maior, o cheiro gostoso dele estimulando seu olfato, as mãos fortes seguravam sua cintura com propriedade, o mais baixo já estava completamente mole. Não se seguraria por muito tempo, conhecia a si mesmo e sabia que a situação em que se encontrava não tinha como escapar.
Entregue aos estímulos do corpo quente do moreno, Taeyong começou a beijar o pescoço do mais novo, sentindo o cheiro inebriante do perfume caro, lambia a área sem pudor algum, deixou chupões fracos pela clavícula pouco exposta pela blusa de botão. Podia ficar ali o tempo que fosse, sentindo o pescoço quente com os próprios lábios, o cheiro gostoso, a respiração desregulada do mais novo. Tudo melhorou quando começou a se esfregar no corpo maior, ouvindo agora suspiros e arfares junto de palavras sujas direcionadas a si.
Queria sentir o Doyoung, sentir o máximo que podia, com todas as suas partes, sentir ele tocar seu corpo, queria sentir ele dentro de si, queria que Kim Doyoung lhe fodesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
are u bored yet? ¡ DoTae
Fanfiction[pwp] aquele em que Doyoung e Taeyong descobrem qual a melhor forma de passar o tédio. [dotae fanfiction • kim doyoung+lee taeyong ,,, nct127] -sem menção a musica are you bored yet? do wallows ©lvlysannie, 2020