Josh Richards.

7.1K 252 92
                                    

POV S/N
Eu não aguento mais a escola! Principalmente quando você precisa frequentar um colégio cheio desses tik tokers famosinhos. Parece ser legal, mas não, não é. É extremamente irritante ver todos os alunos babando e endeusando pessoas normais e pra mim isso não faz sentido, são só uns adolescentes gravando vídeo dançando e nada mais... Qual o sentido?

Bem, isso não importa agora. A única parte boa nisso é que eu estou no último ano do ensino médio e eu tenho meu pequeno grupinho de amigos que pensam igualzinho a mim. Acabo me perdendo em meus pensamentos quando me assusto com o barulho da sirene indicando que o intervalo havia acabado.

— Que saco! Passou tão depressa hoje. Enfim, eu vou indo nessa porque agora é aula do chato do Anderson. Amo vocês, até depois, tchau perdedores. – Digo rindo enquanto mando beijos no ar para meus amigos e logo saio do refeitório indo em direção ao meu armário a fim de pegar meus livros de biologia. Corro até a sala me certificando de que não ia chegar atrasada pois Anderson é o professor mais rígido e chato da escola.

— Atrasada, S/n! – Ele disse grosso enquanto eu passava pela porta e abaixei a cabeça sentindo todos na sala olhando para mim.

Droga, a única cadeira vazia é do lado do Josh, eu não suporto esse garoto mas o que posso fazer? Respiro fundo logo me sentando na cadeira e ajeito meus materiais na mesa.

Depois de alguns longos demorados minutos naquela aula, finalmente estava chegando ao fim e o Anderson resolveu passar um trabalho, e adivinha, EM DUPLA COM A PESSOA DO SEU LADO. Não pode ser! S/n não surta, não surta, é só um trabalho, você consegue.

Eu não tenho trauma ou fobia desses tik tokers, ok? Mas eu tenho minhas justificativas para não gostar deles. 1) Eu não vejo lógica em tudo isso. 2) Eles acham que são donos da escola e podem pisar em todo mundo. Além disso, o Josh é ex namorado da Nessa, ela é a garota mais popular da escola e apesar de terem terminado, ela é super ciumenta, nenhuma garota se atreve a chegar perto do dele. Por que logo eu vou?????? Ok, decidido. Eu não vou fazer esse trabalho, prefiro ficar com 0 na média.

Sinto o olhar do garoto ao meu lado sobre mim e me viro para encara-lo.

— Então você é minha dupla... Nos encontramos hoje na minha casa ou na sua? – Ele pergunta olhando fixamente em meus olhos me deixando inicialmente sem reação. Confesso que nunca tinha prestado muita atenção nele e porra, como ele é gato, agora eu sei porque a Nessa tem tanto ciúmes.

— É-é... Hum, oi... Por mim tanto faz, mas meus pais sempre estão em casa e meu irmão é um pirralhinho bem irritante que não respeita minha privacidade, então pode ser meio difícil de nos concentramos no trabalho.

— Ah, entendo, então na minha é melhor, hoje não vai ter ninguém em casa, é mais tranquilo. Me dá seu número pra eu te mandar o endereço. – Ele disse ainda olhando pra mim, que agora me encontrava perdida naqueles olhos mas logo cai na real e digitei meu número no celular do garoto.

— S/n... Nome bonito igual a dona. Enfim, até mais tarde então. – Ele disse e logo a sirene tocou novamente fazendo todos se retirarem da sala.

Ok, isso não pode estar acontecendo. Eu vou pra casa de uma das pessoas que eu mais odiava e aparentemente eu estive enganada sobre ele durante todo esse tempo. Em pouco tempo de conversa o garoto mostrou ser incrível, porra, eu só não to acreditando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 16, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐇𝐎𝐓 :: 𝘁𝗶𝗸𝘁𝗼𝗸 𝗯𝗼𝘆𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora