Estava dormindo num sono super tranquilo até a espetora entrar no quarto gritando pra acordar , e logo depois saiu do quarto levantei triste por não conseguir mais dormir, e não cometeria tal atrocidade nessa escola tudo é diferente uma ordem q vc desobedece seja de espetoras até diretoras vc pode ficar semanas sem comer,ou até amanhã trancada num quarto escuro.
Tomei um banho rápido e desci para o refeitório se eu chegar lá um segundo se quer atrasada, terei q espera só o almoço olhei no meu relógio é são 5h55min tenho cinco minutos para chegar lá não tô afim de treinar sem tomar café da manhã.""""""""""""""""
Depois de ter tomado café fomos todas para a sala de treinamento hoje tínhamos o direito de escolher com quem queríamos lutar, mas como sempre ninguém lutaria comigo pelo simples fato de ter quase quebrado o braço de uma das mais fortes daqui, então lutaria com a treinadora.
"""""""""""""""""Como sempre tinha ganhado, ela pode até ser a treinar mas consigo a vencer com um simples chute sou usada como exemplo para outras alunas tanto nas lutas como nas atividades.
Agora estava na hora do arco é flecha, sempre fui muito boa.
Esse arco e flecha seria de olhos vendados pra mim não seria problema mas pra muitas meninas sim.
A primeira fui eu coloquei a venda é peguei o arco me deram uma flecha é atirei,eram sinco alvos atirei em todos com cautela, tirei a venda é vi q tinha acertado todos me aplaudiram eu fui a única q acertei todos os alvos certo é assim seguiu minha manhã
""""""""""""""""""Depois do almoço tivemos aula normal é sempre assim, de manhã aulas q não são muito normais em outra escola mas pra mim já virou rotina , de tarde aula normal e a noite aulas de tiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola de mafiosos
WerewolfIsabelly estuda numa escola mas não uma escola normal e sim uma escola de mafiosas e sim é só mulher nessa escola Por outro lado Isabelly consegue sér diferente tendo mais força é potencial para tal coisa. Será q ela virá a ser a nova dona da mafia...