Não sei bem como começar isso, eu sou ruim com começos mas acredito no poder das boas palavras. Muitas coisas chamam atenção quando você escreve alguma coisa e realmente acredito que exista um ponto chave que chama atenção, pena que ainda não descobri qual é.
Eu me chamo Ahn Lee JaeHyun e tenho 29 anos. Moro na coreia do Sul desde que nasci mas já passei 2 anos morando na Tailândia com uma namorada que eu tinha mas as coisas acabaram não dando certo.
Claramente isso me magoou muito e passei muito tempo após nosso término sem sair para encontros, eu me sentia muito insuficiente depois disso tudo que passei com minha ex e certeza que se eu namorar novamente, isso vai ser um grande problema.
Porém, não estou afim de pensar nisto agora, fazem 3 meses já que fiz a retirada das mamas e me sinto finalmente livre de uma parte que me incomodava muito no meu corpo.
Espera, eu esqueci de completamente de falar um detalhe crucial. Claramente deve ter ficado confuso essa parte já que esqueci de contar o principal.Eu sou um homem Transgênero, fui designado ao nascer com o sexo feminino e foram as queridas partes de "menina" no meu corpo que fizeram SunMi terminar comigo. Não a condeno por isso, ninguém é obrigado a ficar com trans se não se sente bem, porém oque eu acho muito ignorante é ela no início dizer que isso não era problema mas depois usou justo a minha falta de "principal" como desculpa para um término.
Mas bem, melhor parar de falar disso. Eu finalmente voltei a morar na linda Coreia do Sul e graças aos céus consegui de volta meu emprego na estimada empresa BigHit. Dá outra vez que trabalhei aqui eu era apenas um mero faxineiro mas por um grande milagre desta vez eu fui escalado para ser staff de um grupo.
E obviamente que eu os conheço, BTS é mundialmente famoso e que atire a primeira pedra quem nunca sonhou em dar uns pegas naqueles delícia.
Porém preciso me controlar, este é meu emprego e eu não posso arriscar perdê-lo. No início pensei que isso não daria certo mas já fazem 4 meses que me tornei staff e estou me dando super bem com os garotos e com o resto da equipe também. E devido a esse ótimo cargo que consegui fazer a mastectomia.- Jaehyun, você deveria estar na sala arrumando os garotos. Oque faz aí parado com essa cara? Hora de trabalhar, vamos!
Quem falou assim comigo foi minha querida amiga Solar, ela é bem estressada comigo quando fico tendo altas paranóias paralisado em algum canto. Vive me dando broncas mas mesmo assim eu adoro ela.
- Tá tá. Tô indo chefe.
Falo sorrindo e ela me dá um tapinha nas costas rindo antes de ir para a sala onde ela iria arrumar as roupas dos meninos. Eu, após pegar algumas coisas que eles haviam me pedido, fui para onde os mesmos me esperavam para arrumar os cabelos e fazer maquiagem. Eu e mais 2 staffs que cuidamos dessa parte de arrumar eles, somos meio que de confiança por já termos trabalhado na empresa faz um tempo, então temos esse "privilégio".
- Cheguei. Eu trouxe sua Pepsi Senhor V e seus... Tomates também.
Entrego a latinha para o de pseudônimo V junto da sacola com os tomates. Em seguida vou entregar as outras encomendas para os demais meninos
- Namjoon eu tentei comprar seu Kalguksu mas não deixaram eu trazer pois poderia se sujar. Então ele está guardado na geladeira do seu quarto mas me deixaram trazer uma banana.
Falo entregando a fruta pra ele vendo o mesmo com uma cara desgostosa, ele parecia com fome mas sabia que a empresa era rigorosa quanto aos ensaios dos MV.
- Tudo bem, eu irei comer depois mas obrigado por tentar Ahn-ssi.
Sorrio um pouco tímido e então vou levar as coisas dos outros meninos. Após fazer isso chamei Jimin para arrumar seu cabelo e fazer a maquiagem, pois hoje eu era responsável por ele, Jungkook e o marrentinho de apelido Suga.
De todos do grupo eu sou mais apegado ao Taehyung, vivemos conversando juntos nas gravações e tem vezes que ele até mesmo me chama pra jogar cartas no quarto dele ou vídeo game. Somos bem amigos e as vezes até percebo Jimin com ciúmes. Porém Tae sempre dá um jeito de fazer o baixinho não ficar carrancudo por muito tempo.
Eles são como uma família, divertidos, bagunceiros, emotivos e assim como todos eles tem seus pequenos defeitos.
Yoongi é mal humorado, Namjoon é desastrado, Taehyung é esquecido, Jimin é meio dramático, Jeon é exibido, Hoseok é bisbilhoteiro e o Jin é bem convencido e mandão. E fora outros que não tô me recordando agora. Eles são humanos e diferentes do que muitas fans deles pensam, os garotos possuem sentimentos, se apaixonam, choram, saem pra passear e... Transam. Pois é, todos eles são uns tarados.
Namjoon é um dos piores. O notebook dele já ficou danificado por vírus mais de cem vezes e mesmo assim ele não para de assistir filminhos super educativos.- Aii! Jaehyun, você me queimou a testa porra!
- Yoongi?!
Falo assustado pois nem percebi que já havia terminado de arrumar Jimin e começado com Yoongi. Eu preciso parar de ficar falando sozinho em pensamento e me distraindo do meu trabalho desse jeito. Que mancada Jaehyun!
- Todos os outros já foram se vestir. Termina logo isso.
- Calma Min, preciso passar pomada e mais base onde eu te queimei com a chapinha. Espere aí.
Largo a chapinha no suporte que havia na mesa e fui buscar uma pomada. Em seguida me aproximei de Yoon e comecei a passar de leve onde havia machucado ele.
- Me perdoe, juro que foi sem querer.
Falo ao terminar de passar a pomada e me afastando aos poucos. Olhei nos olhos de Yoon e senti meu coração ficar um pouco mais acelerado. Yoongi encarava meu rosto também e parecia que ele podia ler meus pensamentos só com aquele olhar.
- Yoongi, tá na hora de ensaiar. Vamos logo.
Escuto a voz de SeokJin e então me afasto de Suga todo corado e termino de o arrumar o mais rápido que posso. Quando os dois saem dali para ir ensaiar, me sento na cadeira e coloco a mão sobre meu peito, ainda chocado com o acontecido de minutos atrás.
- Que sensação estranha é essa?
Pergunto a mim mesmo pois meu coração está mais acelerado que o normal e parecem ter várias borboletas brigando em meu estômago. Não sei bem oque pensar sobre essa sensação doida que estou tendo, porém agora preciso mesmo é correr pra sala de ensaio para ajudar os garotos. Não posso perder esse emprego de jeito nenhum. Que os deuses me ajudem a controlar minhas paranoias.
Penso dando uma risadinha e logo em seguida levantando rápido e começando a correr em direção ao local de ensaio dos meninos.
﷼ ❖•ೋ° °ೋ•❖
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Seven Sins - BTS
FanfictionJaehyun é um cara simples que após 2 anos morando na Tailândia com a namorada, ele volta para a Coreia do Sul e consegue seu emprego de volta na grande empresa BigHit. Porém dessa vez ele consegue um cargo maior e vira Staff dos garotos famosos do g...