único; seu brilho

315 45 130
                                    

Já parou para pensar o quanto a vida da voltas e voltas, sempre planejamos algo, mas aquilo nunca vai sair exatamente como você quer. Criamos expectativas que futuramente, podem não acontecer e que irão nos machucar. Não sabemos o dia de amanhã, e eu aprendi que é um desperdício de tempo planejar algo que você nem sabe se na hora estará vivo ou não. Eu já planejei várias coisas que no final nem aconteceram, ou não como eu esperava. Sempre queremos proucurar algo que está na nossa frente brilhando, porém muitas vezes não somos capazes de enxergar ou simplismente queremos ignorar aquilo a qualquer custo.

Assim Yukhei! Eu estava te proucurando, mas não sabia que você era a minha estrela perdida no universo, a alma que se encaixava comigo perfeitamente, que eu não enxergava o quanto me queria. Eu tinha olhos somente a algo que não me pertencia, tinha apego aquilo que não era meu, planejava tantas coisas em minha mente com alguém que não me via da mesma forma que me vias, aquilo me matava tanto... Eu alimentava um sentimento em minha mente e em meu coração que nunca foi correspondido da mesma forma por aquela pessoa.

Me lembro bem quando me você me disse que tudo o que eu sentia por Yan An não seria correspondido, aquilo doeu tanto... Lembro me bem que eu me enfureci com você, não queria aceitar. Doeu muito mais quando Yan An disse que não seriamos nada, somente amigos. Foi o ápice da minha melancolia, aquilo doía de tal maneira que eu não conseguia definir, somente doía, e muito! Minhas lágrimas escorriam sobre minha face desesperadamente, meu coração batia tão forte, eu estava tão abalada por causa daquilo. Senti que nada mais iria me tirar daquele mar de tristeza que, a cada onda que batia contra meu corpo, me derrubava cada vez mais, e mais...

Mas você estava lá Yukhei, quando eu senti que eu afundaria em minhas próprias lágrimas, você estava lá para para me resgatar, você era o salva vidas que me tirou daquele mar de tristeza que eu estava dentro, que aos poucos, me imergia. Você me tirou daquela melancolia que parecia não ter fim. Eu era uma estrela perdida no universo que procurava uma outra estrela que me entendesse e que sentisse o amor da mesma maneira que eu sinto por essa estrela.

Você era a minha estrela, Yukhei!

Sempre foi!

Você sempre brilhou sobre minha face, e eu demorei para enxergar teu brilho sobre mim!

E eu tive que sofrer por um amor não correspondido para conceber que Yan An não era a minha estrela, entender o quanto eu te amava, Yukhei. Me lembro quando você disse que me amava muito mais do que uma simples amiga, que me amava há muito tempo, mas que eu nunca soube, pois meus olhos estavam fixados em alguém que não me amava. Por um momento me senti como uma idiota por não perceber o que sentias por mim, mas rapidamente deixei de sentir tal coisa, pois me disses que não era para me sentir como uma de fato, por que eu só não enxergava. E tu me felicitavas porque tu me amavas da mesma maneira que eu te amava. Naquele momento, tu me beijavas com desejo e amor, como se quisesse aquilo há tempos, e era verdade, você me queria há muito tempo assim como eu queria, mas eu não sabia que era você, mas agora eu tinha certeza que eu te queria, você era a minha alma gêmea, eu te amava Yukhei, eu te amo Yukhei!

"Você não sabe a quanto tempo eu esperei por isso, Yuqi"

Eu não tinha noção há quanto tempo você guardava aquele sentimento que tinha sobre mim em seu coracão, mas depois de tudo isso, eu aprendi três coisas que não devemos fazer.

Guardar expectativa de algo, pois isso vai doer mais do que pensamos.

Não planejar o futuro, pois não saberemos o que acontecerá amanhã, e por isso devemos viver o hoje.

E por último, mas não menos importante. Não vá atrás de algo que não lhe pertence!

₊˚✦

oneshot luqi baseada em fatos reais que aconteceram com alguém próximo de mim, o que acharam? eu realmente gostei!

espero que vocês tenham entendido a mensagem da oneshot, guardar expectativa de algo realmente não é algo bom, você pode se decepcionar muito mesmo!!!

amo vocês, até a proxima!!! ♡♡♡

(repostando porque eu estava revisando).

cherché une star • luqiOnde histórias criam vida. Descubra agora