Capítulo único

609 60 12
                                    


As portas de seu escritório se abriram e o coração de Lena deu um pulo quando viu quem entrou pela porta. Era seu raio de sol Kara Danvers. "Pare com isso" Lena pensou consigo mesma: "você não pode se apaixonar por ela, não sobreviverá a mais uma rodada de miséria e tristeza", mas manter a barreira era quase impossível com sua melhor amiga. Além disso, pensar nela não a fazia se sentir mal. Na verdade, isso apenas a fez sorrir, pessoas começaram a fazer perguntas sobre por que ela estava tão feliz ultimamente.

— Lena?

Ao ouvir a voz de Kara, Lena é abruptamente trazida de volta à realidade.

— Sim, oi, Kara!

— Você parece distraída, eu poderia voltar mais tarde...

— Não, não, por favor, fique. O que você queria me dizer?

— Bem, — diz Kara inquieta. — Podemos nos sentar?

Lena a guia para o sofá, algo está incomodando Kara e isso a faz querer segurá-la, confortá-la. Mas também quer dar um soco em quem machucou a mulher que ela... sua melhor amiga.

Kara sente um nó na garganta, ela realmente vai lhe dizer isso? E se Lena a odiar por guardar segredos depois de tudo que passaram? E se Lena não puder mais confiar nela depois que seu segredo for revelado, quero dizer, ela já foi traída por muitas pessoas... e alienígenas.

— O que é Kara? O que está incomodando você? Você pode me dizer qualquer coisa. — diz Lena

— Eu realmente não sei como dizer isso... eu... — Kara tenta segurar as lágrimas e começa a chorar.

Lena se aproxima dela e a abraça protetora.

— Tudo bem, tudo ficará bem, eu prometo.

— Estou com tanto medo que você vá me odiar depois disso...

— Nada vai me fazer te odiar Kara — Lena suavemente enxuga uma lágrima do rosto de Kara.

Kara olha para baixo, focando nas mãos de Lena.

— Eu sempre fui Kara Danvers perto de você, Lena, mas... eu também sou... a Supergirl.

Ela olha para cima para ver a resposta da linda mulher de olhos verdes na frente dela.

Lena já havia descoberto quem ela era, mas ela queria dar a Kara o tempo que ela precisava para poder dizer isso sozinha. Ela descobriu isso há muito tempo, a garota calorosa e amigável era perfeita demais para ser humana.

— Como você achou que ser super-herói me faria te amar menos — Diz Lena.

Lena imediatamente percebe o quão estúpida parecia dizendo a Kara que a ama. Ela não pode amá-la. Lena olhou para a garota kryptoniana na sua frente. Ela é tão incrivelmente forte, mas tão vulnerável e humana neste momento. Ela sente a necessidade de protegê-la de toda a dor e instintivamente a abraça com mais força. "Não, Lena, pare com isso, você não pode fazer isso consigo mesma", mas a verdade era que não importava o que acontecesse com ela, ela pagaria toda a dor do mundo pela beleza loira em seus braços. Mas não importaria se ela o fizesse, porque no final do dia ela não era digna do amor de Kara, a amizade que ela tinha já era mais do que ela jamais mereceu. E além disso Kara nunca poderia amá-la. Lena era uma Luthor e, nos últimos dois anos, conseguiu se sentir o menos possível. Ela estava com medo do que poderia ser quando sentisse novamente. E assim, durante os últimos anos, ela estava fria e calma. Como um Luthor. Lena teve que proteger a garota amorosa e inocente de coração quente de si mesma. Mas ela não podia deixar de se aproximar dela, por mais que tentasse ficar longe. Ela sempre acabava bem ao seu lado.

Depois de um tempo, Kara abraçou a mulher de cabelos escuros com mais força antes de soltar e enxugar as lágrimas.

— Você deve pensar que sou uma idiota agora. — diz Kara

— Não, de jeito nenhum.

— Obrigada.

Lena inclina a cabeça tão pouco que é quase imperceptível e levanta um canto de um sorriso.

— Sempre.

Talvez fossem as emoções ou apenas o jeito que Lena olhava para ela, mas antes que ela percebesse, Kara beijou os lábios quentes de Lena. Foi um beijo suave, seus lábios se tocaram brevemente até Lena se afastar.

— Você tem certeza que quer isso?

Ela tinha certeza, na verdade, ficou chocada com a certeza. Kara agora percebeu como a presença de Lena a afetara. Sem perceber, essa mulher elegante e graciosa se tornara uma necessidade. Ela cresceu para amá-la.

Kara aproxima a cabeça novamente. Lena fica congelada, de medo e emoção. Kara se inclina, então suas testas descansam juntas. Elas fecham os olhos. O beijo foi feroz, forte e apaixonado.

F.R.I.E.N.D.SOnde histórias criam vida. Descubra agora