✒┊Capitulo Único┊
A noite era testemunha da grande batalha que alí havia. O luar acompanhava o corpo de Noriaki ser jogado contra a caixa d'água.A mistura da água transparente e do sangue carmesim era aparente. Encarava o rosto demoníaco que lhe atirou até lá, sorrindo para si.
A determinação das esmeraldas não iriam cessar ali. Iria até o mais amargo fim, nem que tivesse que morrer pra isso.
Em meio aos seus últimos suspiros, mostrou ao velho Joestar o segredo do stand de Dio. Mirou o seu último emerald Splash na torre do relógio ao lado.
O relógio fora quebrado, a mensagem foi dada. O poder do demônio fora revelado.
Naquela noite, poderiam claramente o criticar por gastar ali, as últimas forças que lhe restaram. Porque fez isso? Talvez por tentar seu útil. Por tentar ser melhor que seu antigo eu.
Apenas olhou para baixo, tentando ver se ele aparecia, se ele o salvaria daquele momento que seria a sua morte.Mais uma vez, estava sozinho, não importa se ele mudasse, se ele tentasse ser melhor como pessoa. Se ele se permitisse amar e ser amado.Ele sempre acabaria sozinho.
Pensou nos seus pais. Nas broncas que provavelmente levaria por ser tão idiota, ao ponto de pensar que poderia derrotar aquele que estava a sua frente. Chorariam como se não tivessem amanhã, claro. Estavam perdendo um filho ali, estavam perdendo a sua essência de vida.
A dor de perder um filho é pior do que a de um tiro. Claramente, não era coisa que acontecia e se esquecia no outro dia.
"Perdoe-me...pai...mãe"
Era tudo que pensava, em se desculpar com aqueles que estavam no outro lado do mundo, esperando sua volta.
Coisa que não iria acontecer.
Sorriu ao ver a imagem do moreno surgir na sua cabeça, lembrou que o maior prometeu que iria levá-lo para casa e que sempre andaria ao seu lado.
Apenas deixou que a morte o levasse aos poucos, tendo as memórias da viagem maluca vir na sua cabeça. Antes de morrer pensou em todos o que havia conhecido e se arriscado para salvá-los. Lembrou que foi salvo por outrora pelo moreno, coisa que ainda o deixava dúvida em si. Por que o maior o havia o salvado? Mesmo assim sorriu ao notar que, não importa o que pense. A imagem do moreno sempre surgiria uma hora ou outra.
Antes de morrer, suspirou algo:
"Eu te amo."
E não se mexeu mais.
A noite via com seus próprios olhos, a morte de Noriaki Kakyoin e seu esforço para com demais. Ele pode salvar o restos dos Crusaders que ainda faltavam. Graças a ele, todos estão vivos.
E a maldição de Dio foi quebrada.
Mas... também,deixou um vazio...
-Adeus...Noriaki....-Dizia a si mesmo com vontade de chorar.
"eu também te amo".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esmeraldas-Jojo's Bizarre Adventure
Fanfiction"A determinação das esmeraldas não iriam cessar ali. Iria até o mais amargo fim, nem que tivesse que morrer pra isso." ---------------------------------- ★Jotakak ★Angust ★ Spoilers da parte 3 de Jojo