Um segredo do passado

16 1 0
                                    

Caminhei sorridente, estava feliz por simplesmente cada respiração ofegante que dava enquanto pedalava na vida, nessa longa estrada emburacada...
Até que cai em um buraco enorme, entrei em desespero era algo que eu tentava continuamente esquecer e enterrar, meu passado!
Sempre soube dos meus erros não era algo que eu tentava mascarar, mas era algo que eu precisava esconder...
Meu passado que tanto me fez sofrer queria tirar mais algo de mim, algo que eu não estava disposta a perder era o brilho dos olhos de quem me admira...
Agora estou nas mãos do destino e minha vida continua parada no tempo exatamente no momento que mais machuca, no momento que meu coração foi rasgado, meus sentimentos deslacerados,
quando a sociedade me rotulou e meu erro me condenou por amar e me entregar a quem não me amou!
Por não saber a verdade e a mentira, por entregar meu corpo a pessoa errada na idade inapropriada, pela irá no meu coração que despertou a vingança beijei o irmão e me entreguei, irmão daquele que me usou e feriu meu coração...
Condenada a minha própria armadilha, triste saber que esse segredo posso ser incapaz de esconder daquele que me adora e me viu nascer...
Quando esse segredo cair sob meus pés para minha ruína terei de ver o olhar dele de decepção talvez ele sinta vergonha pela eternidade de mim...

Lembranças da NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora