No sonho de heejin, tudo estava calmo, hee estava sonhando com a pessoa que ela gostava, andando de mãos dadas.
No meio do caminho, sua pessoa amada disse que iria sozinho agora. heejin não entendeu, mas deixou a pessoa ir.
Decidiu voltar para o lugar inicial, quando se deparou com três meninas paradas na sua frente.
- quem são vocês? - disse heejin.
- puxa, nos não nos apresentamos? meninas, apresentação, temos que fazer uma apresentação! - disse três.
- oi, eu sou a um, mas me chamo yves, prazer em te conhecer. - disse a primeira menina.
- olá, meu nome é gowon. - disse a segunda menina.
- e eu, sou a Olivia, oizinho! - disse a terceira menina.
- e o que vocês estão fazendo no meu sonho? - disse heejin.
- olhe, heejin, você está em perigo. - disse yves, mudando sua cara de um sorriso para uma cara séria.
- sim, nossa mãe está louca, ela vai fazer mal a você. - disse gowon, com um semblante preocupado.
- entramos no seu sonho para lhe avisar que iremos lhe proteger. olha, se a-chan vir até sua casa, deixe ela entrar. - disse Olivia.
Ao olivia terminar sua frase, ela e suas outras irmãs foram embora, apesar de ouvirem heejin gritando para elas não irem embora, e sobre quem é a-chan.
Gowon e Olivia não obedeceram, apenas yves, que se virou e disse 'você saberá no seu próximo sonho!'
♡