.
.
.Eu vou dormir chorando e acordo com vontade de chorar
Todo dia eu tomo meu remédio e choro antes de dormir ou até dormir, as vezes eu choro antes de tomar o remédio, o que vier primeiro.
Antes eu tinha dores de cabeça por chorar tanto mas agora não mais.
Eu choro quase sempre uma vez por dia, quase todo dia.
Eu tenho sorte que meus olhos já são meio gordinhos então normalmente já parecem que estão inchados, então quando eu choro o inchaços de choro não fica tão diferente do inchaço normal.
Elas não notam que eu chorei.
Nunca notam.
E lá vou eu, ficar a manhã, a tarde e o começo de noite sorrindo, rindo e sendo a boa menina que elas acham que eu sou.
Não que eu seja má, mas felicidade não é lá o meu forte, mas bem, eu rio e sorrio toda vez que estou com elas então elas teem a visão de meu eu garota feliz, não é culpa delas.
Na escola é igual.
Ah, na escola.Na escola eu sou a garota sorridente na maior parte do tempo, extrovertida, ansiosa pra falar, que está sempre com uma pessoa do seu grupinho, meus "amigos", boa ouvinte e ombro amigo.
Eu sou amiga de todo mundo que quer me ter como amiga e não, isso não quer dizer que eu tenho muitos amigos.
Ser amigo e ter amigos são coisas diferentes.
Eu só tenho um amigo de verdade, pelo menos um que esteja perto, o outro não mora aqui.
Tem bastante gente lá que sabe que eu não sou tão feliz assim, mas ninguém liga de verdade.
Tem uma garota lá, ela diz que meus abraços são os melhores abraços, não foi a primeira pessoa a me dizer isso, ela também diz que eu tenho uma energia ruim que é boa, ela me chama de doida todas as vezes que conversamos, não conversamos muito.
Ela sempre teve alguém melhor, ela só é legal demais.Eu não sou lá uma amiga pra ficar comigo o tempo todo, eu sou chata, e o meu eu sorridente é meio cansativo, já que é quase totalmente falso, mas mesmo quando eu sou eu mesma as pessoas não falam comigo por muito tempo também, eu também não falaria comigo então eu entendo todo mundo.
Tem o W, eu fico com ele na escola, somos grudados, já até acharem e ainda acham que nos temos alguma coisa além da amizade, eu só sou amiga dele,
ele também tem alguns problemas com ele mesmo e outros a quais eu não sei então a gente se dá bem, dois tristes tentando se alegrar.Ele era meu amigo também, mas ele me trocou, eu tô bom com isso, já voltamos a nos falar mas amigos de verdade não trocam, então eu sou a amiga dele, ele gosta de me abraçar, eu já chorou no meu abraço, ele não me disse por que, então eu deixei pra la.
Eu não faço os outros me contarem os seus problemas, eu deixo claro que eu estou aqui e que podem falar qualquer coisa pra mim, eu sou uma boa ouvinte, não julgo ninguém.
Porque como eu já pensei em todas as vezes que alguém me pergunta :
"Você não vai me julgar?"
Eu estou ocupada demais me julgando para julgar outra pessoa.
Eu já deixei muita gente chorar no meu ombro naquela escola, já chorei junto algumas vezes.
Eu já chorei na escola, na maior parte das vezes ninguém viu, e se viu não se importou e é melhor assim, eu não sei porque eu choro na maioria das vezes.
Sorrir a maior parte do tempo na escola, para quando eu chegar em casa, bem, chorar.
Choro escondido, porque não quero ter que esplicar algo que nem eu consigo entender.
Quando elas perguntam da escola eu só digo "normal"
Eu amo elas.Não quero pteucupa-las então elas não vão me ver chorar.
Preucupar alguém com a minha confusão interior me parece terrível, egoista e não quero ser um fardo maior na vida de alguém.
Eu fico mechendo no celular o resto do dia, elas dizem que eu estou viciada, eu também acho, mas o celular é melhor que chorar.
Acho bom que elas achm que meus banhos demorados são porque eu gosto da água quente caindo em mim, e não porque assim elas não podem ver as lágrimas caindo sem fim.
Eu saio por aí com elas, eu rio com elas, não era engraçado a maior parte do tempo, não que elas não sejam engraçadas, eu que não vejo graça em quase nada agora, realmente não tinha graça, mas por elas eu ri, se eu não risse elas iria achar que eu estava em um dia ruim, eu quase sempre estou em um dia ruim, faz bastante tempo que ue não tenho um dia bom, eu estava em um dia ruim, elas não precisam saber.
Eu realmente não queria sair de casa, na verdade nem do quarto, quanto mais da cama.
Mas elas já estão preucupadas comigo não saindo muito, se eu parar de sair vai ser pior.
Doi.
Sair de casa acaba comigo, as vezes sair do quarto também.
Mas eu saio com elas.
Eu saio por elas.
Eu amo muito elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S-e-P
RandomMeus sentimentos e pensamentos sobre coisas variadas pensadas na noite.