Me falta ar part 1...

11 1 0
                                    

Ethan tava na sala de parto junto com Alicia, a mesma fazia força para dar a luz a sua pequena, Ethan a olhava esperançoso , durante três anos de casamento um filho e, depois de tanto tentarem conseguiram, ele a olhava , enquanto a mesma segurava sua mão e colocava a força que havia em seu corpo.

Ethan- vai amor só mais um pouco
(sussurou)

Alicia o olhou com o olhos cheios de lágrimas.

  Alicia- eu não consigo.
Falou com a foz fraca , Ethan a olhou nos olhos.

Ethan- claro que consegue, só mais um pouco e , teremos nossa pequena em nossos braços , só mais um pouco.

Ouviram a voz do médico pedindo para que ela colocasse mais força uma vez e, assim ela fez e, logo ouviram um choro se espalhando pelo quarto .
Ethan sorriu com o rosto banhado em lágrimas olhou para Alicia.

Ethan- você conseguiu meu amor, conseguiu.

Alicia o olhou com seus olhos marejados, seu olhos azuis que quase não podiam ser vistos pois estavam semiserrados.

Alicia- cuida dela por mim...( sussurou)

Ethan- nós iremos cuidar justos meu amor .

Ele falou assustado com o que ela havia acabado de falar, Alicia negou devagar.

Alicia- não meu amor, eu quero que você seja feliz e , encontre alguem que cuide de você e da nossa pequena,  eu te amo Ethan...( sussurrando)

Ethan-também  te amo ,meu amor, vai ficar tudo bem , você só precisa descansar .
A mão de Alicia soltou a mão dele devagar e, um bip insuportável ecoou na sala.

Ethan-Alicia meu amor ,por favor me responde ( falou desesperado) me responde meu amor.

Doutor- os batimentos dela estão caindo, vamos tentar reanima-la .

Ele olhou para Ethan que estava parado como um poste do lado de Alicia.

Doutor- Senhor de la serna, eu preciso que o senhor se retire.

Ethan- eu preciso ficar com ela.
Doutor- daremos notícias ao senhor.

Ethan não se moveu , dois enfermeiro vinheram para tentar tira-lo da sala.

Ethan- eu tenho que ficar com ela.( desesperado)

Enfermeiro- o senhor não pode ficar aqui.
Doutor- rápido tentem reanima-la.
Enfermeiro- Doutor estamos perdendo ela.

Foi a última coisa que Ethan ouviu antes da porta se fechar, ele caiu de joelhos no chão chorando desesperado, não poderia ficar com sua mulher não agora , se perguntava por quê Deus estava fazendo ele passar por aquilo,  por qual pecado, o que ele fez para perder a mulher que amava ? Seus pais se aproximaram e o viram caido no chão chorando.

Luiza- Meu filho o que houve lá dentro?

Ethan- mamãe , a Alicia...

Ele não conseguiu terminar , constava a agreditar no que estava acontecendo ,dentro daquela sala, Luiza o abraçou e olhor para seu marido Felipe .

A babá👨‍👩‍👧Onde histórias criam vida. Descubra agora