Me falta ar part 2.

8 1 0
                                    

Sophia estava em outro setor daquele mesmo hospital, seus gritos de dor eram agonizantes , sua mãe estava ao seu lado dando todo o apoio que precisava, estava sentindo uma dor que sempre quis sentir, so de ter o prazer de olhar um belo rostinho e daqui a alguns meses a chamaria de "mamãe".

Sophia-ahh( gemendo)

Márcia- respira filha.

Sophia a olhou para a mãe.

Sophia-  estou cansada mamãe.

Falou com a respiração pesada , Márcia acariciou o cabelo da filha.

Márcia- só mais um pouco ai teremos nossa princesa

Dra- vamos la Sophia, so mais uma vez, esta quase.

Sophia faz força,  mas o cansaço era tanto que acabou desmaiando , a última coisa que ouviu foi a voz da doutora dizendo que sua filha havia nascido...Sophia acordou depois de um tempo,  seus pais ainda estavam ali , seu pai no sofá e , sua mãe ao lado da cama.

Márcia- você esta bem minha filha?
Sophia- sim, onde esta a Emma?
Falou com a foz fraca

Márcia- filha você precisa ser forte...
Sophia- mamãe o que aconteceu com a minha filha?
Márcia- A Emma não...

Márcia começou a chorar assim como Sophia.

Márcia- A Emma não resistiu , meu amor, tentaram reanima-la ,mas ela estava muito fraquinha.

Sophia se sente com quem tivesse levado um soco no estômago.

Sophia- A minha filha morreu?
Falou sussurrando.

Márcia- Sim meu amor.

Sophia sentiu com o seu ar fosse  tirado de seus pulmões , não conseguia respirar, durante todo esse tempo sonhou  em ser mãe , seu namorado terminou com ela quando descobriu que ela estava grávida , disse que não queria a criança,  mas mesmo assim ,ela esperou  nove meses para ter  sua princesinha em seus braços e, agora havia sido tirada , com a mesma proporção que havia sido colocada em si.

Sophia- eu perdi minha filha... ( sussurrou)

Sophia chorou em silêncio até ser tomada pelo sono...

A babá👨‍👩‍👧Onde histórias criam vida. Descubra agora