O QUE É OMEGAVERSE?
É uma criação secundária dentro gênero BL,derivado dos países ocidentais,foi utilizado originalmente em paródias de ficção científica.Quando aparecem as histórias de amor entre homens lobos,usaram como referência a ecologia dos lobos de verdade e introduziram 3 tipos de sexo(alpha,beta,ômega).Posteriormente foram adicionadas sátiras sobre a sociedade,tais como sistema de classes,a dominação dos homens sobre as mulheres e a discriminação racial.Há uma ampla variedade de histórias Omergaverse baseadas nas interpretações e visão dos autores.
O criador é desconhecido,assim não há nenhuma base para certo ou errado no Omeegaverse.Esta flexibilidade é um dos do Omegaverse.Por outro lado,pode desmotivar os leitores explorar a visão do mundo de cada autor.Então,o projeto Omegaverse nasceu para fazer os muitos leitores se sentirem livres para desfrutar do Omegaverse.O Omegaverse usou uma ideia original para introduzir uma nova surpresa no BL e fascinar os leitores com suas possibilidades.
Os japoneses se confundem frequentemente entre "verse" e "nascimento",o verse de Omegaverse deriva de "universo".
No Japão,estes tipos de histórias se classificam como uma história paralela entre paródias.TODOS PODEM ENGRAVIDAR
Na antiguidade,a raça humana se dividiu entre homens e mulheres.Sem dúvida,devido ao rápido declínio da população,os seres humos evoluíram de forma surpreendente.Agora todos os seres humanos podem se reproduzir,independente de seu sexo,mesmo tendo algumas diferenças nas genitais.Os homens tem um órgão que conecta o ânus e o útero,enquanto as fêmeas são capazes de ejacular quando o clitóris fima maior e toma a forma de pênis devido a excitação sexual.
FOTO 1_HOMENS ALFAS_Têm um pênis com um "nó",que incha para bloquear seu pênis dentro do parceiro somente durante o "cio".Quando um Alfa está no cio,sua ejaculação(quase 20 ml de sêmen,embora a média de um Beta e Ômega seja de 2 ml) tem uma duração de 20 a 30 minutos que garante a fertilização.
FOTO 2_HOMENS BETAS E ÔMEGAS
FOTO 3_MULHERES ALFAS,BETAS E ÔMEGASALFAS,BETAS E ÔMEGAS NÃO SÃO A MESMA COISA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo Omegaverse|ABO
FantasyPara pessoas que querem entender mais sobre o mundo dos ômegas,betas e alfas