O Sabor do Inimigo

4.8K 255 14
                                    

Stiles odiava admitir que estava lentamente se acostumando a ser vendado de joelhos no quarto de Derek, mas ele estava e estava ainda mais animado do que na primeira vez que isso aconteceu.

— Agora esse cara é um tipo de conhecido seu, mais ou menos. Ele quer algo um pouco diferente do que seu amigo fez da última vez. – Disse Derek enquanto passava os dedos pelos cabelos de Stiles, cravando-os levemente.

— Da última vez que seu amigo quis sua boca em seu pênis, mas desta vez. Esse cara quer que você adore suas bolas e, como quando você lambeu minha bunda, você vai adorar – disse Derek soando convencido enquanto puxava a cabeça de Stiles para trás, ganhando um ruído suave do homem de joelhos.

— Essa é minha boa puta. – Derek riu quando Stiles simplesmente abriu a boca em resposta às palavras de Derek. Stiles ficou assim, com a cabeça para trás e a boca aberta quando Derek abriu a porta do quarto e outra pessoa entrou no quarto.

Stiles ouviu um grunhido do que ele imaginou ser apreciação quando o som de um zíper sendo desfeito encheu a sala. Stiles sentiu o toque de tênis nas coxas e a sensação de jeans áspero roçando suas bochechas e Stiles soltou um suspiro pesado quando as bolas do homem bateram contra o queixo.

Stiles estava balançando os sacos pesados ​​antes que seu cérebro entendesse o que estava fazendo. Ele ouviu outro barulho de agradecimento do homem acima dele e Stiles gemeu baixinho quando o homem moveu os quadris para arrastar as bolas pelos lábios de Stiles, marcando-o de forma perversa e o pênis de Stiles esticado nos jeans durante a ação.

Stiles sentiu o pré-sêmen do homem manchando seu cabelo e sua testa, ele se ajoelhou ali com a boca aberta e a língua pendurada enquanto o homem se esfregava sobre o rosto. As bochechas de Stiles queimaram quando ele percebeu como isso deveria parecer para Derek, mas seu pau agora estava constantemente vazando em sua cueca e ele se perguntou se seria capaz de sair disso.

Stiles gemeu quando o homem empurrou suas bolas de volta para a boca, Stiles chupou-as levemente e depois com mais força enquanto passava a língua sobre a pele enrugada, imaginando o novo sabor que estava explodindo em sua língua e ele sentiu uma bolha de pressão. O sabor salgado das bolas do homem acima dele que ficou mais e mais despertado.

— Eu disse que ele adoraria chupar suas bolas, ele é uma puta por isso. – O tom de voz de Derek foi misturado com diversão e orgulho, enquanto Stiles lavava uma das bolas do homem com a língua e os lábios. O homem gemeu de acordo e uma mão enroscou-se na boca de Stiles, empurrando a cabeça de Stiles para frente até que ambas as suas bolas estavam enchendo a boca de Stiles.

Stiles gemeu quando sentiu baba escorrer pelo queixo enquanto chupava e lambia os sacos de bola que enchiam sua boca, bloqueando o fluxo de ar e o pré-sêmen que estava começando a manchar sua pele e os olhos vendados quando o homem se aproximou dele. As bochechas de Stiles esquentaram novamente quando sentiu as juntas do homem roçarem seus cabelos e o som familiar de alguém se masturbando encheu seus ouvidos. Stiles percebeu, enquanto ele estava sentado com a boca cheia de bolas do homem desconhecido, que o cara estava se masturbando acima dele, usando-o como um buraco quente para suas bolas quando ele saiu.

Stiles estremeceu com a realização e seu pênis pulou nas calças novamente e seu corpo tremeu com a necessidade antes que ele fizesse um ruído baixo em torno das bolas latejantes do homem quando o homem acima dele veio. O esperma do homem cobrindo seus cabelos e testa quando ele gozou e Stiles ficou surpreso que ele podia sentir tudo enquanto o homem esvaziava suas bolas com seu orgasmo.

Stiles ofegou um pouco quando as bolas gastas do homem saíram úmidas da boca e bateram contra o queixo quando o som de um zíper sendo preenchido encheu a sala. Stiles lambeu os lábios quando seu pau palpitou entre as coxas enquanto ouvia Derek escoltando o cara para fora do dormitório.

— Porra, você deveria ter se visto, uma putinha tão boa. – A voz de Derek era rouca quando ele fechou a porta do quarto atrás dele. Stiles virou a cabeça na direção da voz de Derek, piscando atrás da venda.

— Eu estava bem então? – Stiles perguntou, sua voz surpreendentemente destruída quando os dedos levantaram sua cabeça por Derek.

— Tão fodidamente bom, você está se tornando uma putinha perfeita. – Derek elogiou e os quadris de Stiles estremeceram com o elogio, fazendo o mais velho rir.

— Boas putinhas boas recebem recompensas – Disse Derek e Stiles parou quando sentiu uma pressão forte em seu pênis dolorido, imóvel e sólido.

— Vá em puta, use meu pé até você chegar – Ordenou Derek e as orelhas de Stiles queimaram, mas seus quadris já estavam se movendo. Stiles se perguntou como ele seria do ponto de vista de Derek, com os olhos vendados e coberto com a porra de outro cara, ainda com gosto das bolas do homem enquanto ele estocava o sapato de Derek como um cachorro no cio.

Embaraçosamente, Stiles não demorou muito para vir, sua boca se abriu em um longo gemido enquanto seu corpo tremia quando ele molhou seus jeans, tudo apenas por se apoiar no pé de Derek. Stiles estremeceu e ofegou através de seu orgasmo com os olhos fechados atrás da venda.

— Essa é minha boa putinha – Derek cantou e Stiles apenas sorriu preguiçosamente enquanto se inclinava um pouco para a frente e descansava a bochecha na coxa de Derek, e todo último pedaço de tensão desaparecia quando ele se ajoelhava contra a perna do outro homem.

Sabores - SterekOnde histórias criam vida. Descubra agora