Lorayne Carvalho, 16 anos.
Sempre fui uma garota curtida, nunca me apeguei a nenhum garoto, vivo pegando vários e me divertindo e nem venham me chamando de puta, sou uma puta mulher feliz, não sou de me rebaixar, você vai me colocar chifres eu vou colocar também, porque os direitos de uma mulher são os mesmos doque de um homem.
Eu quase não gosto de garotas, acho elas bem falsas, única que eu gosto da amizade e sei que é leal, é a Nádia, eu vivo pegando os boys dela e ela os meus, sempre dividindo com a amiga, pqp não é nada sério, eu e a Nádia até já nós pegamos, somos curtidas sempre foi difícil de nos apegar-mos, em bailes vivemos pegando, mas sem apegar como é óbvio.
Eu e a Nádia vivemos juntas, minha mãe e meu pai vivem viajando e nem imaginam que eu vivo em um morro, na verdade nem nasci no morro, família riquinha, não gosto eu sou habituada há putaria, vida favelada, é tudo oque combina comigo.
Nunca namorei sério, nunca !
Meus pais sempre quiseram que eu pegasse o vizinho do lado da nossa casa porque dizem que ele é muito dutado, vários dinheiros, negócios tudo oque lhes convém, nada que eu goste de verdade, então nunca peguei, nem quero namorar sério, não por enquanto._________________
Conversa básica com vocês sobre o livro:1.º Vai ser movido a votos e comentários, cada meta conquistada é um novo capítulo para vocês, os primeiros 5 capítulos da história não vão ter meta.
2.º Odeio comentários ofensivos, e como podem ter certeza irei responder há medida, até porque não posso ler insultos e não responder.
3.º Adoro críticas construtivas e como podem imaginar, odeio críticas destrutivas.
4.º Os erros ortográficos, serão corrigidos no fim da história, mas não terá muitos erros.
5.º Quero opiniões da história nos comentários, e também quero que me ajudem a continuar a ter inspiração, por este motivo não quero insultos ou más avaliações sobre a história, porque com isso eu perco a criatividade total.
6.º Os capítulos não terão mais que 700 palavras, porque eu não posso escrever capítulos grandes porque ainda tenho outra história para terminar, que vocês podem ir lendo enquanto eu vou criando capítulos para esta.
7.º Guardem o livro na vossa lista de leituras, e sejam felizes nesta aventura maravilhosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi na favela
FanfictionA favela é um local onde tudo pode acontecer, e nesta história terá uma aventura imensa, basta clicares e leres. ‼️