Núbia Torrez , 20 anos.
Vivo com a minha mãe e minha filha Daynara, meu pai foi torturado pelo dono do morro há um ano por conta de drogas, meu pai era um drogado, digamos mesmo viciado.
Vivo no morro mas nunca me envolvi com um traficante por vontade própria, primeira vez que me envolvi com um foi estupro, tanto que hoje tenho minha filha Daynara, que é uma beleza de criança, cuido com amor, sou uma mãe babada, não queria que o estupro acontecesse mas Deus não coloca nada na nossa vida por acaso e ela é minhas forças e minha vontade de viver.
Sempre vivi no morro, nunca fui de bailes nem de festas, tudo aquilo que podia me levar a um estupro, é mesmo assim fui estuprada, afinal não é os locais que você frenquenta nem as roupas que você veste e sim os boy escroto.
Sou filha de uma prostituta, sim, antes que vocês ouçam esse boato no morro é verdade sim, mas tenho orgulho da minha mãe, o facto de ela não ter escolaridade fez ela não conseguir um emprego fora do morro, portanto esse emprego dela, mas que graças a ela nunca me faltou nada, nem comida na mesa.
Minha mãe é uma guerreira, a morte do meu pai por um lado foi um alívio pois ele espancava ela a torto e a direito.
Me apego fácil, perdi minha virgindade da forma mais trágica, e neste momento só quero alguém que venha para ficar, e não solte a minha mão facilmente, só quero um amor de verdade ! Para além doque tenho com a minha filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi na favela
أدب الهواةA favela é um local onde tudo pode acontecer, e nesta história terá uma aventura imensa, basta clicares e leres. ‼️