Sofya Linsey Bourgeois
(Plotnikova Beauchamp)Olá, meu nome é Sofya Linsey Bourgeois, tenho 15 anos e fui adotada quando tinha 3 anos pelo rei e pela rainha da França (sei que a França não tem monarquia, mas é apenas uma fic), desde então, tenho vivido uma vida perfeita e chata, as únicas que não deixam minha vida mais insuportável são minhas melhores amigas Kristy e Grace, elas são minhas "criadas", então eu cresci com elas. Não sei nada sobre o meu passado e isso me deixa mais curiosa todos os dias, essa sou eu.
————————-❤️————————-
Joshua Plotnikova Beauchamp
Olá, sou Josh, mais conhecido como o futuro rei Joshua, tenho 19 anos. Uma bruxa do mar matou meus pais quando eu tinha 5 anos, eu tinha três irmãs mais novas duas permaneceram comigo, mas a caçula foi pega pela bruxa e nunca mais a vimos, às vezes eu me culpo por isso, mas minhas irmãs dizem que não é minha culpa porque éramos muito pequenos, mas sla .... minha mãe estava muito doente, então o mínimo que eu deveria fazer é estar cuidando das minhas irmãs.
————————-❤️————————-
Joalin Plotnikova Beauchamp
Oi, meu nome é Joalin, mas podem me chamar de Jojo, tenho 17 anos e sou uma princesa meio sereia e meio humana e moro no oceano com meus dois irmãos, tínhamos mais uma irmã, mas há quase 16 anos, uma bruxa a levou e matou nossos pais. Então, eu sou muito apegada aos meus irmãos. Minha melhor amiga é Sabina Hidalgo May e eu namoro com seu irmão Bailey Hidalgo May, esta é a minha vida.
————————❤️—————————
Sina Plotnikova Beauchamp
Olá, sou Sina, tenho 18 anos, sou irmã de Jojo e Josh. Quando eu tinha 3 anos, perdi meus pais e minha irmã mais nova, Sofya ... desde então, eu, Josh e Joalin somos muito unidos. Minha melhor amiga é Heyoon Jeong Wang e meu namorado é o melhor amigo de Josh, Noah Urrea. Josh está namorando uma grande amiga minha e da Jojo, Any Gabrielly Soares Sylla.
————————-❤️—————————
Kristy Pétit
Olá. Sou Kristy tenho 16 anos e sou a melhor amiga de Sofya e Grace, minha mãe é criada da rainha e meu pai é capitão da guarda real, por tanto trabalho no castelo desde que eu era pequena cuidando de Sofya, mas nós somos melhores amigas já que ela não tem nenhuma e nós crescemos juntos
————————-❤️————————
Grace Dubois
Koe, eu sou Grace, tenho 17 anos e sou melhor amiga de Sofya e Kristy. Sou filha do médico da família real e da baronesa Dubois. Então eu fico com as meninas o tempo todo e ajudo Kristy a cuidar de Sofya, porque eu sei muito sobre medicina ... já que é isso que eu quero ser quando crescer.
————————❤️—————————
Any Gabrielly Soares Sylla
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida de sereia
FantasySofya levava uma vida perfeita, até o dia em que duas pessoas viraram sua vida de cabeça pra baixo. Plágio é crime