Os olhos perfeitos

310 11 1
                                    

Sofya Pov's

- mas e os meus pais?
Os loiros se olham e Sina fala:
- vc pode escolher, até pq eles cuidaram de vc a vida toda.
- ok...... eu vou passar as férias toda aqui, então posso vir aqui em baixo e passar um tempo com vcs, mas..... e a minha cauda?
- o seu colar, é só vc falar o que quer..... e ele te concede - Josh fala.
- isso explica muitas coisas...... mas então vcs não vão se apresentar, eu não tenho ideia de quem vcs são...... - falo confusa.
Eles riem e todos se apresentam, depois de algumas horas eu estava me divertindo muito até que um guarda real entra na sala.
- vossas majestades - eu, Josh, Jojo e Sina o olhamos - tem um tritão aqui, ele diz que quer ser capitão da guarda real.
Quando ele falou isso Jojo olhou Bailey e o mesmo a olhou, por ele ser o capitão da guarda.
- pode mandá-lo entrar - Josh fala com autoridade, o guarda assente e o tritão entra.
- qual o seu nome?
- Andrey, mas todos me chamam de Sold, majestade.
- pq quer ser capitão da guarda real?
- pq me acho capaz, treinei a vida toda pra isso - o tal de Andrey me olhou e eu o olhei e sorri sem nem pensar o que estava fazendo.
- ...... lute com Bailey e vou ver se vc é capaz de ser um guarda real.
- claro, vossa majestade- nós fomos para o centro de treinamento e eles começaram a treinar.
- ninguém derrota o Bailey - Joalin falou confiante e orgulhosa.
Eles lutaram um tempão os dois eram muito bons o Bailey derrubou o Sold mas ele empurro o Bailey e o mesmo caiu então, o Bai bate com sua cauda nele levantando e Sold caiu no chão ficando.
- bom, Sold..... vc é muito bom...... vc vai ser sub-capitão da guarda real - Josh fala indo até eles.
- sério??? - ele diz animado se levantando com a ajuda de Bailey - muito obrigado.
- espero o melhor de vc e trabalho em equipe, não me decepcione - Josh e Bailey sorriem saem.
Todos saem menos eu e Sold.
- Parabéns, vc foi incrível - sorrio.
- obrigado - ele sorri e faz uma reverência.
- kkk não precisa disso - falo, ele sorri e eu olho nos olhos dele e eu sorrio.
- ....... bom, tchau..... - falo e saio.
Eu entrei no castelo sorrindo e todos me olham.
- que cara é essa kkkk - Joalin pergunta
- nada ué - respondo.
- ela tá gamada no novo guardinha kkkkk - Heyoon fala rindo.
- to nada..... mas que olhos perfeitos... - falo olhando para o teto e sorrindo.
- são vermelhos e assustadores - fala Hina incrédula.
- são lindos e profundos - mordo o lábio inferior sorrindo.
- aí Mds - Lamar, Pepe, Bailey, Noah e Josh falam em coro e as meninas riram deles.

No outro dia {Mansão de praia}

Acordo me troco e desço
- bom dia mãe, bom dia pai! To saindo, tchau - saio e vou para praia, me transformo e vou para Aquata.
- Bom diaaaaaaa - falo entrando no castelo.
- bom dia maninha - os três falam em coro e sorriem.
- o que vamos fazer hj?? - pergunto curiosa.
- Comprasssss - Joalin fala animada com um cartão de crédito na mão.
- ebaaaa - riu.

Eu, Jojo e Sina saímos e fomos para a stylish tails, a loja da Any, da Saby e da Yoon.

Saby Pov's

- oiii meninas - Jojo fala entrando com Soso e Sina
- oiiiii - falo animada.
- tudo bem? - Any pergunta sorrindo.
- tudo sim, e vcs? - Sofya fala.
- tudo bem - Yoon fala descendo com um monte de caixas que derruba em cima de Sina e as duas começam a rir.
- Mds Heyoon! - eu falo e todas nós começamos a rir.
Depois de algumas horas elas voltaram para o castelo.

Castelo de Aquata
Sina Pov's

Chegamos e todos os guardas estavam recebendo ordens de Bailey e Sold.
- shiu, façam silêncio meninas - falo baixinho.
- ok - Jojo fala baixinho tbm.
Nós entramos, Sofya olhou Sold, esbarrou no sofá e caiu, e o mesmo veio nadando meio rápido ver se ela estava bem.
- que fofo - Jojo fala toda derretida.
- pelas águas de Poseidon - reviro os olhos.
- vc tá bem??? - Sold pergunta parecendo preocupado.
- to sim.... - ela sorri quando ele pega na mão dela e olha nos olhos dele.
- kk vem - ele ajuda ela a se levantar.
- obrigada - ela fala e eles estavam bem próximos.
- Sold! E aí? Deixa a princesa em paz e vem logo!! - Noah fala, pq eu e ele conversamos e nós não confiávamos nesse Sold.
- to indo - ele sorri e volta até os outros.
- vem Sofya - puxo ela e Jojo vem atrás.
Algumas horas depois Noah e Bailey batem na porta do quarto meu e da Jojo nós abrimos e eles nos convidaram pra ir na lanchonete da Sav, então, nós fomos.

Sofya Pov's

Eu estava sozinha no castelo, não tinha nada pra fazer, quando alguém bateu na porta do quarto e eu abria.
- oi, quer ir no jardim de algas cmg? - era o Sold, ele perguntou e eu assenti, o que eu tenho a perder?
- vem - ele pegou na minha mão e me levou até o jardim.
- aqui é lindo, né? - perguntei sorridente.
- vc é mais.... - ele fala colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha e eu coro.
- vc é tão fofo - falo sorrindo.
- ....... ah olha uma flor para outra flor - ele coloca uma flor marinha no meu cabelo e eu fico mais vermelho que um tomate e ele começa a rir.
- .............. - ele olha nos meus olhos e me beija e a minha única reação é retribuir obv.
Aquele beijo era tão bom e intenso.... foi a melhor coisa.
- Ahh..... - ele para o beijo e coloca a mão na cabeça.
- tá tudo bem??? - pergunto preocupada.
- tá.... tá sim...... e-eu preciso ir...... tchau - ele saiu nadando tão rápido.
- ........... - fiquei um pouco triste então fui até a Stylish tails falar com a Hina.

Sold Pov's

Nado pra fora do reino e entro em uma caverna um pouco afastada de tudo.
- to aqui - falo cansado.
- finalmente!! E aí? Conseguiu??? - ela pergunta.
- sim, ela está caidinha por mim kk... - falo.
- eu finalmente vou me vingar daquela família e daquele reino HAHAHAHAHA - ela fala quase gritando.
- sim, vc vai.... - falo.

No outro dia

Chego no castelo
- cheguei!! Cheguei!! To atrasa - esbarro em Sofya e nós dois caímos - desculpa, desculpa
- tudo bem..... vc tá melhor?? - ela pergunta se levantando
- do que??? - falo me levantando
- ontem vc parecia com dor de cabeça - falo desconfiada
- ah é..... sim..... to bem....... - falo olhando nos olhos dele
- que bom..... - falo sorrindo
- princesa Sofya!!! - Lamar e Pepe vem correndo até nós
- o que foi???? - ela fala assustada
- os seus pais.... - eles falam em um tom de tristeza
- o que aconteceu???? - ela sai nadando rápido para a superfície e nós vamos atrás

Mansão de praia
Sofya Pov's

Volto a ser humana e vou correndo para casa
- Sofya!! - Kristy fala preocupada
- onde eles estão??? - pergunto preocupada e desesperada
- no quarto - ela fala e eu saio correndo para o quarto deles
- mães, pai!!!!! - falo
- filha..... - minha mãe fala tossindo
- o que aconteceu???
- não sabemos, mas tudo indica que foi envenenamento, estamos fazendo o que pudermos - o médico diz
- ........ eles vão ficar bem??? - falo em meio as lágrimas
- bem..... vossa majestade, eu...... - ele fala travando e abaixa a cabeça
- não!!! - Lamar e Pepe veem até mim e me tiram do quarto - não, não, não!!!

Fundo do mar {caverna da bruxa do mar}
Sold Pov's

- parabéns, agora ela vai ficar aqui.... a segunda parte está funcionando..... mamãe
- eu sei, e a primeira que eu vou matar vai ser a sua namoradinha - ela fala rindo
- que????? Vc não disse nada sobre matar ninguém!! - digo irritado
- não disse?? Ah devo ter me esquecido HAHAHAHA - ela fala com deboche
- isso não vai ficar assim!!! - falo com autoria
- já está assim, filhinho - ela sorri
- eu não acredito - saiu nadando

Continua

Espero que estejam gostando

Bjjsss 😘

Vida de sereia Onde histórias criam vida. Descubra agora