Capítulo 4 - Drogo o Vampiro Idiota

20 2 0
                                    

#Pov Keyla

Primeiro dia na universidade finalmente tinha chegado visto o uniforme, acho que era umas das poucas universidades que ainda mantia o uso do uniforme fazer o que né.

Termino de me arrumar e vou para o andar de baixo até a cozinha, não tinha visto nem um dos vampiros durante esses dias, não parava de pensar aquela entranha conversa com Drogo.
Eu termino o meu café da manhã e vou para garagem entro em meu carro e o ligo o mesmo.

*

Ao chegar na universidade eu estaciono o carro e o desligo, pego a minha bolsa e saio do carro, sim sabia que eu era uma cara nova em uma cidade pequena, acabei chamando a atenção de alguns olhares, eu simplesmente ignoro isso e entro para dentro do prédio e sigo direto para a minha sala.

Era a típica sala de universidade as cadeiras em escadaria de modo que o professor tivesse uma visão de todos ali, um palco com a mesa e a enorme lousa.

Eu escolho o meu lugar e me sento e tiro o meu livro e caderno da bolsa e espero dar o horário do professor ou professora entrar.

- Oi Keyla. - Eu esculto a voz de Sarah e me viro para ela.

- Oi não sabia que fazia biologia. - Eu respondo de volta sorrindo.

- Sim, posso ser senta ao seu lado? - Ela perguntou.

- Pode sim. - Eu respondi

Ela tira a mochila das costas e ser senta ao meu lado, vejo Peter entrar na sala e me olha e da um aceno com a cabeça para mim eu ou dou um sorriso amigável, ele sobe e fica em uma fileira acima da minha, não demorou muito para Drogo aparecer com seu grupo de amigos, ele ser desperde daquele grupinho e sobe me ignorando totalmente e vai para os último acentos na parte de cima.

A aula termina isso significa a hora do almoço, eu estava terminando de fazer algumas anotações.

- Já estou indo Keyla estou faminta. - Disse Sarah.

- Tudo bem só vou terminar aqui até mais tarde. - Eu respondo.

Não demorou muito para terminar as minhas anotações, eu guardo as minhas coisas e saio da sala todos estavam no refeitório então os corredores estava vazios e sigo o meu caminho, esculto passos vindo em minha direção no mesmo ritmos dos meus.

- Estar perdido coisinha? - Era Drogo a calmaria durou pouco.

- Não é para você estar com os seus amiguinhos? - Eu perguntei e me viro.

Em um piscar de olhos Drogo ser põem na minha frente aquilo foi muito rápido não conseguir prever seus movimentos e me carrega até uma sala vazia e me prende contra a parede.

- Você  estar testando a minha paciência coisinha. - Disse Drogo no pé do meu ouvido me fazendo arrepiar podia senti seu hálito quente contra o meu pescoço, ele percebeu que me fez, eu não estava com nem um pingo de medo, apenas o deixei para ver até onde isso ia.

Drogo me encara bem nos olhos estávamos muito perto um do outro que dava perfeitamente para ele me beijar, eu não me movo nem um músculo apenas fico ali o encarando.

- Isso é o que eu queria saber. - Ele disse com um sorriso e ser afasta de mim eu não entendi nada.

- O que?!

Drogo antes sair dali ainda ser vira para mim e da um sorriso de lado.

- Seu idiota. - Eu disse com um tom de poucos amigos e atiro a minha karambit que aceita o a moldura da porta.

-  Você errou, é melhor não fazer isso outra vez não é permitido facas aqui. - Disse Drogo antes de dar as costas e ir embora.

Eu ainda o mato aquele vampiro idiota eu me recompondo e ando até a porta e pego a minha karambit e a guardo.

I Hate You VampireOnde histórias criam vida. Descubra agora