oneshot

21 2 1
                                    


Tudo começou em uma noite fria, o céu estava decorado com inúmeras estrelas e a lua cheia os iluminava. Cindy gritava desesperada enquanto a parteira tentava ajuda-lá.

- Cindy, mais força querida… - suplicava ao ver que o bebê nem ao menos havia aparecido um pouco. - Vamos, eu sei que consegue…

Assim que a cabeça começou a sair, Cindy parou de gritar.

Todos acharam um alívio, finalmente ela teria dado a luz! Mas era uma notícia horrível.

Ela havia parado de respirar.

E agora o bebê, apelidado de Min Yoongi pelo pai, olhava com cara de choro para a mulher ao seu lado.

- Min… acho bom você lavar esse chão ou eu juro que te mato… seu ômega inútil!- a madrasta gritava da sala, chamando, ou melhor, ordenando que subisse.

Ômega. Todos pensavam isso dele. Tinha 1,72 e um corpo magro, sua calda era fina e suas orelhas macias demais. O único problema é que, ele nao saberia disso até o cio chegar, já que sua madrasta nunca gastaria com um exame de sangue, e ele não tinha olfato para tais coisas.

Exausto, apenas levantou da cama para ir fazer o que a mesma ordenava. Não gostava de receber ordens, fazia tudo pensando em uma única coisa "daqui um ano vou sair daqui, a única coisa que vão sentir falta é desse maldito chão limpo".


Arrepios, dores abdominais, era o que diziam que ele sentiria quando o cio chegasse.

Mas ele não sentiu isso.

Sentiu a visão ficar turva e, antes de tudo, sentiu cheiros pela primeira vez.

Sangue.

Dor.

Cheiros marcantes que o fez agir sem pensar.

Quando conseguiu retomar a consciência, já estava mordendo o pescoço de sua madrasta, ouvindo todos gritarem e o sangue manchar o grande carpete branco.

- Monstro! Ele é um alfa puro sangue, um verdadeiro monstro! - uma de suas irmãs gritava entre lágrimas, e se ele se importasse, realmente teria feito algo.

Mas a realidade bateu em sua mente.

Alfa.

Puro sangue.

'E que diabos estou fazendo com essa vadia na minha boca?' 


No outro lado do vilarejo, o delicado alfa da realeza andava em sua bicicleta, entre campos ensolarados e árvores cheias de flores.

Faltava uma semana para o baile onde escolheria um pretendente, e pela regra real, teria que ser uma ômega. Ou a linhagem estaria arruinada. Palavras do rei Caio, seu pai.

Ele nunca se importou com essas castas, nobres ou não, omegas, betas ou alfas, isso nunca importou! Ele sabia que queria se apaixonar, e que além disso, nada fazia sentido.

Deu uma pausa em sua caminhada e deixou a bicicleta encostada em uma árvore com flores rosas. Estava com sede e iria beber água no pequeno rio que havia ali.

Escutou murmúrios e sentiu um cheiro forte de arrependimento, sangue e raiva, apenas seguiu-o cuidadosamente, encontrando um corpo magro sentado em frente ao rio. Parecia tremer.

- Olá?… - disse cuidadosamente, ainda sem ir diretamente ao corpo. - Você esta bem?… Aconteceu algo? - O outro parece ter se assustado, e acabou por virar cautelosamente para Jimin.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 04, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Cinderella . (ABO) pkj + mygOnde histórias criam vida. Descubra agora