2º capitulo★

71 6 0
                                    

Zayn – E… eu amo-te – recuperando o folego

  Marie– E…eu também – das lhe um beijo.

Ficaram assim uns 5 minutos, a cariciarem se .

Zayn – Vamo-nos vestir, vão começar a dar pela nossa falta.

Vocês foram se vestindo, com a ajuda um do outro.

Xxx – Ah, ah – imitando tosse – (…)

 Marie– Ahhh [ pegas rapidamente na manta e tapas as tuas mamas , porque ainda não tinhas vestido o sutiã]

Xxx – Eu não, vi nada :$

Zayn – Liam , nada de contar o que acabas te de ver ao Louis , ele mata-me

Liam – Fica descansado

 Marie– Va Liam vira-te de costas, que eu quero me vestir

Ele virou-se de costas, e tu vestiste – te. Foram andando para o acampamento

#No acampamento

Louis – Onde é que os meninos andaram ?

 Marie– Ahhh…humm…

Zayn – Fomos conhecer a floresta.

  Marie– Eu vi, uma banana [mordes o lábio inferior e olha para o Zayn ]

O Louis repara no olhar que fizes-te e fica indignado

Louis – Zayn, o que é que fizes – te ?

Zayn – Eu juro , que não sei do que é que ela está a falar.

Harry – É melhor mudar-mos de conversa.

Danielle – Vamos almoçar?

Niall – Sim , aqui o meu estomago já tá a pedir COMIDA

Eleanor – Sempre, o mesmo:$

Vocês foram almoçar, e encontraram as Little Mix apesar de o Zayn e a Perrie já não namorarem, ele dão se super bem . Depois, do almoço tu foste dormir um bocado.

#SonhoOn

Marie– Haann , hann … Com mais força. Rápido [enquanto sonhavas com isto, falavas em voz alta ]

Harry – Tou a tentar

#SonhoOff

Harry –   Marie , Marie acorda !

Marie– Han ? O que ? Onde é que eu estou ?

Harry – A dormir fazes uns barulhos estranhos

Marie– Han ? O que ? Tu ouvis-te ?

Harry – Como é que não poderia ouvir , estavas mesmo a sonhar com quem ?

Marie– Isso agora, mas porque tas interessado em meter os meus conhecimentos á prova ?

Harry – Maybe

Ele aproximou-se de ti, juntado os seus lábios com os teus. As vossas línguas entrelaçavam-se em perfeita sintonia, ele deitou te devagarinho na cama, ficando encaixado nas tuas pernas. Ia dando leves beijos no teu pescoço , enquanto ponha as suas mãos dentro da tua camisola para a tirar. Ele tirou a sua camisola, e tu rodas te de maneira a ficar por cima, deste lhe vários chupões no seu pescoço e foste descendo até a linha das calças, tiraste as e logo de seguida os seus boxers, podes te ver o seu brinquedo a crescer. Estives te algum tempo com ele a tua boca, fazendo o Harry dar uns leves gemidos. Depois, ele virou se ficando ele por cima e tirou te as tuas calcas e as tuas cuecas com os dentes, massajou a tua vagina, e logo de seguida deu umas leves lambidelas. Voltou para cima e tirou-te o sutiã, ao mesmo tempo que massajava os teus seios.

Harry –  Marie ? Não te estás a esquecer de nada ?

Marie – Eu tomo a pilula, só uso preservativo as vezes, mas não é preciso.

Ele foi penetrando, velozmente mas dando te prazer ao mesmo tempo. Tu gemias de prazer, tal e qual como ele. Os gemidos eram capazes de se ouvir no outro lado do mundo. Depois de alguns minutos neste vai e vem , chegaram ambos ao orgasmo. 

Marie– F… foi bom – recuperas o folego

Harry – Bom, desculpa eu sou o melhor.

Marie– Já vi melhores.

Harry – Quer dizer que já fizes te sexo , com muita gente ?

Marie– Não, mas já vi melhores. E isto que não conte como uma prova de amor, porque como tu sabes eu gosto muito do Zayn só que ainda coiso, ainda não avançou.

Harry – Sim , doutora. Mas já tiveram sexo?

Marie– Sim :$ , opá veste te mas é que eu também me vou vestir.

Voces vestiram-se e saíram da tenda.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 09, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

★Fic Hot de Natal★Onde histórias criam vida. Descubra agora