¿De verdad son escenas de mentiras?

729 37 18
                                    

Hola! Me chamo Anahí, mas todos me chamam de Any. tenho 25 anos, vou contar a história que aconteceu comigo no último filme que fiz. Sou atriz conceituada desde cedo, comecei minha carreira com 2 anos.

Pedro Damián entrou em contato comigo para um novo trabalho, que era filme de romance e ação, eu como sou uma pessoa que gosta de desafio aceitei fazer filme que era totalmente diferente dos meus trabalhos.

A merda começou no primeiro dia de gravação, quando eu conheci meu parceiro de trabalho que seria meu par romântico, pense em um homem gostoso! Alfonso Herrera era seu nome,mas conhecido como Poncho, ele era um mexicano, de cabelo preto, forte, másculo e com os olhos verde. Era a verdadeira definição de deus grego. PORRA DE HOMEM GOSTOSO!

A partir desse dia acabou a minha paz, ele ser tornou personagem principal de todos meus sonhos mais eróticos, nunca fui ligada muito sexo, mais aqueles olhos despertou uma mulher em mim que eu não conhecia.

Eu me troquei colando a roupa da cena que gravaríamos hoje e fui para o sete e o deus grego já se encontrava lá conversando com Pedro.

Pedro: que ótimo você chegou minha diva, podemos começa as gravações

Any: sim! Claro!

Pedro: hoje vamos gravar a primeira vez do personagem de vocês. Vamos para suas marcas.

Eu e Poncho fomos para nossas marcas, onde tiramos nosso roupão e o pessoal da maquiagem deu os últimos retoques e saiu.

Pedro: Luz, Câmera, Ação! Tomada 1!

Eu e poncho começamos a fazer a cena que no começo era tranquilo. Eu estava deitada no sofá quando escuto alguém dentro da casa, me levanto aportando a arma.

Any: quem está aí?

Poncho me lançou um sorriso sem vergonha para mim, me devorando com aquele olhar

Poncho: seu maior pesadelo!

Eu o sinto se encaixar atrás de mim e envolver sua mão da arma e a outra me puxava pela cintura grudando nossos corpos.

Any: o que faz aqui? O que quer?

Poncho: não tenho onde dormir!

Any: o que eu tenho haver com isso?

Poncho: o que você tem haver?

Poncho me virar para ele de uma vez fazendo nossos corpos se chocar e ficamos centímetro um do outro, então ele roça o nariz no meu.

Poncho: você e a culpa de tudo isso!

Poncho passou a arma na abertura da minha camisa, não sei o que estava havendo comigo, mas não sabia era ficção ou realidade, nunca misturei o profissional e o real, mas nesse momento não sabia em qual barreira estava.

Poncho: você me deve isso!

Any: não te devo nada....

Poncho me puxou mais para ele, me beijo intensamente como a cena pedia, mas logo sinto sua língua dança na minha boca o que não sei deu um mim, pois sem pensa duas vezes correspondi ao beijo dela há altura. Devoramos uma boca do outro quando sinto parede atrás de mim e escuto minha blusa ser rasgada, me deixando de sutiã branco de renda.

Sempre imaginei como seria os beijos dele, mas superaram os beijos que dávamos no nosso sonho. Aquele homem tinha uma pegada fenomenal.

Então ele me jogou na cama, tirou sua camisa, sua calça e a minha calça jeans me deixando de lingerie. Então deitou em cima de mim e nos beijamos intensamente e nesse momento havia esquecido a quantidade de pessoas que estavam no sete.

Poncho desceu os beijos para os meus seios onde ele dá uma mordida ao mesmo tempo que se livra do meu sutiã, que me faz jogar a cabeça para trás. Ele tirou a minha calcinha e eu tirei a cueca dele.

Poncho puxou o lençol o fazendo cair sobre nossos corpos nus, então eu envolvi a minha perna em sua cintura o encaixando na minha buceta, ele me lança um sorriso sacana entendendo o recado, já que não podíamos fala como Any e Poncho.

Ele segura a minha perna em sua cintura e meteu de uma vez seu pau na minha buceta o que fez não me conter e soltar um gemido.

Any: Hum........

Poncho: Ahhhhh

Ele tira o pau todo de dentro de mim e voltava o meter de uma vez de forma dura e forte, me fazendo literalmente ver estrela o que fazia nossos gemidos ser cheio de tesão.

Any: hum....asimmmm.....

Poncho: assimmm que você gosta? Hum.....

Nos dois havia esquecido de todas as pessoas que havia no sete, pois para a gente só existia nos dois ali naquele mundo cheio tesão acumulado.

Pedro: isso! Vocês são maravilhosos!

Então virei na cama sem o tirar de dentro de mim, começo a quicar no colo dele, o que o fazer gemeu de prazer e apertar minha cintura. Eu horas quicava e horas rebolava.

Poncho: hum....asim!!!!!

Any: hum....ahhhh!!!

Não aguentamos muito tempo, o que fez a gente gozar juntos e solta gemido de exustão 

Any: ahh!!!!

Poncho: hummmm

Me fez desmoronar encima dele e ficamos com as nossas testas coladas ofegantes.

Pedro: Corta! Ficou maravilhoso!

Não sei como ninguém no sete havia percebido que não foi uma cena, sim tínhamos acabado de trepar na frente de mais 50 pessoas.

Eles são realmente cenas de mentiras? 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 18, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Contos Eróticos - AyAOnde histórias criam vida. Descubra agora