Taehyung era um pequeno e lindo híbrido de leão quando Jeongguk se encantou por si e o adotou. No início o pequeno leãozinho não saía de sua forma animal, sempre arisco com os demais que conhecia e até mesmo com seu dono, mostrando que suas unhas afiadas estavam preparadas pra atacar caso fosse tocado sem permissão, mas depois de alguns meses acabou se rendendo ao moreno de olhos escuros e lhe mostrando sua verdadeira forma humana, não demorou muito para que os dois se apaixonassem perdidamente um pelo outro.No começo Jeongguk não tinha coragem de tocar o híbrido de forma mais íntima, mesmo que cada poro do seu corpo clamasse para que o pequeno leãozinho manhoso fosse para seus braços. Quando Taehyung se sentiu confortável o suficiente pra sair de casa pela primeira vez desde muito tempo, Jeongguk começou a perceber que o pequeno chamava muita atenção dos outros alfas que o viam na rua, não só pela sua beleza encantadora mais também pela sua condição híbrida.
Híbridos eram raros e todo alfa queria um pra si. Eles se encaixavam perfeitamente no padrão; eram fofos, sensíveis, submissos e muito, muito bonitos. Estar perto deles é ter noção de que em um certo momento irá se apaixonar. E Jeongguk não podia deixar que outro alfa tomasse o leãozinho de si.
Naquele dia em questão, amanheceu nublado e chuvoso, aquele era de longe o dia mais frio do mês. A bolinha de pelôs chamada Taehyung se remexeu entre os lençóis mais uma vez em busca do calor do seu alfa, e choramingou todo dengoso quando não o encontrou deitado ali. Um arrepio de frio subiu pela sua espinha e o pequeno se remexeu outra vez, desistindo de tentar voltar a dormir e levantando da cama.
Calçou as pantufas de ursinho e saiu da cama balançando o rabinho felpudo.
Foi em direção ao banheiro e lá fez suas primeiras higienes matinais, limpando e lavando as orelhas alaranjadas com seu creme de frutinhas próprio para tal coisa. Apesar de estar muito frio Taehyung não se importou em vestir uma calça, ficando apenas com um casaco de moletom de cor rosa pastel, sua cor preferida. Adorava roupas e objetos de tons pastéis. Mas não gostava muito de usar calças, principalmente se essas fossem apertadas, não gostava da forma como elas imprensavam seu rabinho precioso. Só costumava usá-las quando ia visitar o namorado na empresa, porquê odiava a forma como os outros alfas ficavam olhando suas pernas e bumbum, mesmo sabendo que ele era comprometido com seu próprio chefe.
Ouviu vozes no andar de baixo e acabou lembrando que Jeongguk receberia um dos sócios da sua empresa em casa hoje, já que não trabalhava de quinta à domingo justamente pra ficar em casa e cuidar do seu híbrido manhoso.
Nós últimos dias Taehyungie sentia seu corpo mais sensível que o de costume, estava molinho e deveras quente, somente quando se aninhava nos braços do seu alfa é que conseguia se livrar da sensação incômoda que lhe atingia. Também percebeu que sentia algumas cólicas no baixo ventre e de vez em quando tinha enxaqueca e náuseas, mas também não achava que estava doente ou algo assim, deveria ser os sintomas do cio que viria daqui duas semanas.
Quando desceu as escadas e parou na porta do escritório, deu de cara com seu arqui-inimigo, o ômega mais assanhado que já tivera o desprazer de conhecer, sempre ficava desconfortável quando dava de cara com o mesmo e odiava as indiretas que ele costumava soltar pra Jeongguk. O odiava com tanta força que as vezes sentia vontade chorar.
– Bebê... – seu namorado lhe despertou dos pensamentos nada saudáveis. Viu quando o outro ômega revirou os olhos pra si quando o híbrido começou a andar, sentiu vontade de estapeá-lo na cara para deixar de ser tão atrevido. – Você tava dormindo tão bonitinho que eu não quis te acordar. Está com fome ? Vou pedir a Seulgi que prepare seus biscoitos-
– Eu quero ficar aqui agora Jungoo... Não estou com fome ainda, vou esperar que você termine para comermos juntos depois – sentou no colo do namorado e abraçou seu pescoço antes de deixar um longo selinho nos lábios macios do alfa, só pra provocar o ômega sentado bem perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce como seu gostinho • kth + jjk
RomanceKim Taehyung é um híbrido de leão bastante manhoso que está bravo com seu namorado Jeongguk, mas não consegue viver sem ele, principalmente no cio, quando seu corpinho frágil clama pelo alfa. |Lemon| |+18| |taekook| |top!jk| NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES DE...