Piloto

578 62 1
                                    

Antes do seu casamento , Mew resolveu viajar , tira umas férias ,ou podemos dizer  uma "despedida" de solteiro diferenciada .
Ele foi sozinho sem a companhia dos seus amigos ou de qualquer outra pessoa....
Queria  se sentir "  livre " antes de se prender a alguém pra sempre ...
Então ele decidiu ir para Phuket , fazer algumas trilhas mergulhos e etc .

Faltava um mês pro seu casamento , Mew iria se casar com May uma garota de origem chinesa , May estava grávida ela e o Mew estava em um relacionamento de apenas 6 meses e ela já estava grávida de 3 .

Mew não sentia que May era o amor da sua vida , mas por um deslize ela engravidou e agora ele tinha que honrá-la e se tornar seu marido e assumir o seu filho , era assim que ele pensava .

Mew decidiu viajar  e organizar seus pensamentos .
Em uma de suas trilhas ele conheceu o Gulf um garoto de 19 anos muito inteligente e divertido  com quem aprendeu várias coisas , eles saiam juntos todas as noites e começaram a se envolver .
Mew sabia que não pudia mas não conseguia se conter ele se apaixonou por aquele garoto pela sua energia, juventude e  pelos seus olhos que brilhavam mas que as estrelas do céu .
Chegando o fim de sua viajem tudo que lhe restou foram algumas fotos e as lembrança dos olhos daquele garoto que ele jamais iria esquecer .

De volta a Bangkok

Ao chegar no aeroporto Mew encontra sua mãe e sua irmã que o apressava  para que fosse  se arrumar .
Faltava apenas 4 horas para o casamento

- Por que decidiu voltar tão tarde ?? poderia ter voltado dias atrás . Disse sua mãe em um tom bravo .

- Relaxa mamãe vai dar tempo.  Disse o Mew revirando os olhos .

A família do Mew e a da May , decidiram fazer um casamento no estilo ocidental ...

Estava tudo lindo , o Mew estava no altar esperando a May , que estava linda.
Ele estava feliz , mas não conseguia esquecer aqueles olhos que o fez tão feliz em apenas 1 mês ...

~~~~~~
1 ano depois...

May estava indo buscar sua filha Fang na casa de seus pais... Enquanto dirigia , seu celular toca e ela começa uma discussão com sua chefe.
A May tinha saído uma hora mais cedo já que sua filha  tinha tido uma reação alérgica , como estava muito desesperada , por mais que sua filha tivesse tomado remédio ela queria vê-la e se certificar de que estava tudo bem .
May discutia gravemente com a outra pessoa no celular e acabou perdendo o controle do seu carro e captou ...

Mew estava em seu escritório , quando recebeu uma ligação , que dizia, que sua esposa tinha sofrido um grave acidente e estava no hospital , ele não perdeu tempo , comunicou a sua  família  e foi até o hospital .
Onde recebeu a notícia que May não havia resistido e faleceu ...

O desespero tomou conta, ninguém conseguia aceitar no que havia acontecido ..

Mesmo desolado , Mew se manteve forte , agora mais que nunca ele precisava ser forte pela sua filha ...

Bem , é minha primeira fic espero que gostem ... Desculpa os erros ou qualquer coisa

I just want you to be mineOnde histórias criam vida. Descubra agora