Cápitulo 1 e único

66 4 0
                                    

–Mamãe, eu preciso fazer uma redação para a escola sobre uma viagem. Qual foi a melhor viagem que você fez?- perguntou Katherine.

Sua mãe, Kathlyn, fechou os olhos e as lembranças invadiram a sua mente. A mulher sentou-se ao lado da filha no sofá.

–Eu recebi uma carta um dia, mas não era qualquer carta. Nem todos podem receber esta carta. E essa carta me dizia para pegar o trem na plataforma 9 ¾ e assim... eu fiz. Pensei que seria uma viagem qualquer, mas lá no fundo eu sabia que seria mais que isso, eu sabia que havia coisas grandes por trás dessa viagem, e eu estava certa. Nessa viagem eu conheci meus três melhores amigos: Ronald Weasley, Hermione Granger e Harry Potter. Quando o trem parou, eu me encantei pelo que vi. Era um lugar magico, um lugar único, havia um enorme castelo, bruxos com suas varinhas e havia magia por todo lado. A parti do momento em que vi aquele castelo, eu sabia que minha vida jamais seria a mesma, e eu estava certa. Sabe que castelo era aquele? Era a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Acredita que tinha uma professora que virava gato? Havia um chapéu, e esse chapéu falava. Quando colocado na sua cabeça, ele dizia a qual casa você iria pertencer. Eu conheci pessoas maravilhosas, aprendi coisas que jamais irei esquecer, aquela foi a melhor viagem da minha vida, e eu já fui pra lá varias vezes, e sempre que sentir saudades voltarei pra lá.

–Parece incrível, mamãe. Você pode me contar mais? - Perguntou Katherine.

–Infelizmente não, você tem que descobrir sozinha. –respondeu a mãe.

–Mas como? Eu posso fazer essa viagem também?

–É claro que pode- a mãe se levantou pegando 7 livros empoeirados e os mostrou para a menina. –Está aqui.

–São apenas livros

–Não, minha filha, não são. Dentro desses livros está a minha vida, a melhor viagem que eu já fiz. Se quiser conhecer mais, pegue-os e vá para Hogwarts, vá para o melhor lugar que já existiu. Você vai aprender muitas coisas, você vai amar muitas pessoas, vai rir, vai chorar, e acredite: sua vida nunca mais será a mesma.

FIM

Quem se emocionou? Eu chorei bastante escrevendo isso porque é muito lindo.

A Melhor Viagem Da Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora