/17/

342 32 11
                                    

17✨🥀
Se gostarem deixe um voto no final, ajuda muito, obrigada :)

Narrador
Durante o resto da semana o grupo não teve praticamente descanso. Vão para o Brasil amanhã e então não param de treinar, para o clipe, Na Na Na e porque vão ir a alguns programas então Sina teve que aprender todas as danças que não avia aprendido antes.

Durante o resto da semana, Sina e Noah iam ficando cada vez mais próximos, ouve apenas mais 2 beijos no meio disso porem ninguém ficou sabendo ou menos a Any e provavelmente Josh por conta de Noah.

Any? sim, aquelas duas não se desgrudam, foi tão rápido mas se deram tão bem que ja sam praticamente melhores amigas.

Sina por 2 dias resolveu dormir na sala para se 'prevenir' mas depois deu uma dor nas costas que teve que ir para quarto de Noah, não ligou muito pois depois de 4 noites eles iriam para o Brasil porem foi la que ela não aguentou e acabou beijando, porem foi ele que provocava ela para beijar-lo.

Noah não conseguia entender os seus sentimentos, havia um bom tempo que não se sentia assim e desde o seu primeiro beijo com a Sina ele parou de sair de madrugada para encontrar com outras meninas ao não ser o dia que conversou com Josh e falou que esta confuso sobre seus sentimentos em relação a Sina.

Simon Fuller entrou em contato com os membros falando que já havia falado com XIX Entertainment e Yonta e a revelação de Sina aconteceria hoje, depois do último treino antes de todos irem ao Brasil.

Disseram que iria ser difícil para os fãs não verem ela no aeroporto.

E ai Sina, preparada? - Heyoon pergunta

Nessa semana Heyoon vem aceitando mais a Sina e viraram amigas

Estou um pouco com medo.. vai que eu não seja aceita? no instagram estão falando que iria ser estranho outra pessoa no grupo mas de qualquer forma estou bem ansiosa - Sina responde

No instagram os fãs estavam falando que não estavam muito ansiosos pois o Now United ficou um bom tempo com os 14 membros e do nada iria entrar outra pessoa mas não há como voltar atrás.

Não fica assim Sina, você é maravilhosa tenho certeza que quando te conhecerem vão gostar muito de você - Josh fala

Assim espero - Ela responde

Preparados..?

Sina.. dois minutos - Any fala abraçando a menina de lado

Ai meu Deus.. não aguento tanta ansiedade - A menina responde

Três.. dois.. um.. apertei - Diz Krystian

 apertei - Diz Krystian

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Obstáculo/NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora