15 anos após a segunda queda de Lord Voldemort, o mundo bruxo finalmente se viu fora de perigo. Depois de anos de terror e um período de readaptação, as coisas finalmente voltaram ao normal para a sociedade mágica no Reino Unido. No entanto, por obra do destino, seis estudantes acabam presos juntos em uma sala secreta da escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Ao tentarem sair, eles descobrem escrituras antigas que podem colocar em ameaça novamente a paz do mundo bruxo. Com isso, os estudantes que mal se conheciam se vêem conectados para sempre.
PERSONAGENS PRINCIPAIS
Any Gabrielly - 16 ANOS - SEXTO ANO - GRIFINÓRIA
Any perdeu o pai durante a Segunda Guerra Bruxa e cresceu ouvindo de sua mãe como a casa Sonserina era ruim, o que a fez criar uma aversão a tudo que viesse da casa das Serpentes. Sua repulsa ficou ainda pior desde uma briga que a garota teve com Josh Beauchamp, Goleiro do time de Quadribol da casa rival. Porém, o que poucos sabem é que a garota quase foi parar onde ela sempre odiou. Apesar de encher o peito para falar que é uma verdadeira Grifinória, a verdade é que Any Gabrielly foi uma hatstall, ou seja, uma estudante que o chapéu seletor demorou mais de cinco minutos para colocá-la em sua casa, ficando entre a Grifinória e a Sonserina. Excelente na matéria de Poções, Any é muito boa com números.
Josh Beauchamp - 16 ANOS - SEXTO ANO - SONSERINA
Josh Beauchamp é um garoto sensível e atlético. Mesmo sendo capitão do time de Quadribol da Sonserina e muito bom no esporte, Josh tem o sonho de se tornar um Auror, profissional que procura, captura e prende bruxos das trevas. Apesar de ser um menino bom, preocupado e gentil, ficou marcado na escola por conta de um acidente que aconteceu durante uma partida contra a Grifinória, quando Bailey May quase perdeu a vida após um choque com ele em seu quarto ano. Já com má fama por conta desse episódio, o maior medo de Beauchamp é que as outras pessoas da escola descubram seu grande segredo.
SHIVANI PALIWAL - 16 ANOS - SEXTO ANO - CORVINAL
Conhecida como a mais brilhante jovem bruxa desde Hermione Granger, Shivani quer tudo menos esse status. Também nascida trouxa, é Apanhadora da equipe de Quadribol da Corvinal e tem uma capacidade de concentração fora do comum, além de ser muito esforçada e competente em tudo o que faz. Mesmo sabendo do seu talento, a garota odeia a pressão que é colocada sobre ela e, às vezes, só gostaria de ser mais uma estudante normal. Com o equilíbrio perfeito entra o a doçura e o humor sagaz, Shivani faz de tudo para ajudar os outros e sonha em usar sua inteligência para fazer do mundo um lugar melhor.
BAILEY MAY - 16 ANOS - QUINTO ANO - GRIFINÓRIA
Bailey era tido como o mais talentoso Artilheiro da Escola de Hogwarts até que um acidente durante uma partida contra a Sonserina praticamente acabou com seus sonhos. O garoto passou quase um ano afastado das atividades por conta do trauma sofrido, perdeu um ano letivo e não sabe se vai poder voltar a jogar um dia, o que o fez perder o ânimo para as coisas que antes amava. Mesmo sabendo que foi um acidente, Bailey nunca conseguiu perdoar Josh, envolvido com ele no episódio e sua melhor amiga, Any, sempre faz questão de lembra-lo de tudo. Engraçado, corajoso e, às vezes, um pouco burro e ingênuo, Bailey volta a ter um objetivo na vida quando se vê em uma nova aventura.
SINA DEINERT - 16 ANOS - SEXTO ANO - LUFA-LUFA
Sina é a garota que é impossível não gostar. Como uma verdadeira lufana, Sina é amável, leal e foge o máximo possível de confusões. Apesar de não gostar de injustiças, ela sempre tenta ver o melhor das pessoas e, às vezes, acaba se dando muito mal por conta disso. Sina é apaixonada pelo Universo e todos os seus mistérios e, por isso, é completamente apaixonada por Astronomia. Deinert está sempre disposta a fazer novas amizades e tem o terrível defeito de não saber dizer não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fighting Against The Dark - Harry Potter & Now United
Fantasy15 anos depois da vitória de Harry Potter contra Lord Voldemort, seis estudantes de Hogwarts encontram escrituras que podem ameaçar a paz no mundo bruxo.