Capítulo Único: Um Chimmy Desaparecido e um Kook com Ciúmes

4.6K 630 765
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois que se faz um amigo, é bem difícil você conseguir se livrar dele. Jimin e JungKook eram exemplos reais disso. Após descobrirem que amizade pode ajudar em várias coisas e que a amizade deles possa ser uma das coisas boas que a infância pode trazer, eles nunca mais se separaram.

Tudo aconteceu tão de repente, que mal se sabe quando realmente começou. Será que havia sido quando eles começaram a brincar no parquinho juntos? Ou foi quando a família Park se mudou para o prédio? Ou quando Jimin quase surtou quando JungKook preferiu o boneco do Homem de Ferro, e não o Capitão América? Pois é, a relação de amizade entre eles não começou tão fofa como as das outras crianças, mas pode ser que no final tenha ficado, sim, ou até mais.

Por exemplo, no aniversário de nove anos de Jimin, quando JungKook deu a ideia à mamãe Park para que eles fizessem um aniversário surpresa para o garotinho. E é claro que a mulher aceitou, Jimin iria amar aquela surpresa. JungKook organizou tudo — na verdade, ele só estava dando as ideias para que a mulher comprasse um presente incrível, que o garoto realmente merecesse ganhar, que, por um acaso, era um boneco do Capitão América. E então eles foram para o parque de diversões, Jimin, JungKook e suas respectivas mamães. Estava tudo certo, até que o Jeon descobriu que o seu amigo tinha medo dos brinquedos do parque. Ele se sentiu a pessoa mais horrível do mundo por ter escolhido aquele lugar, achando que seu amigo ficaria feliz por estar ali, contudo, ver tudo aquilo, fez com que JungKook chorasse. Era para eles estarem se divertindo e, poxa vida! Jimin não estava, e aquele era seu aniversário. Por isso, o garoto pegou a mão do seu amigo e o levou até o carrossel, a fim de mostrar a Jimin que ele estaria ali sempre para espantar e protegê-lo dos medos que o assombrava.

E, com eles rodando no carrossel, JungKook prometeu que seria o melhor amigo de Jimin para sempre e que estaria ali do lado dele sempre que ele precisasse.

Foi assim que uma amizade pura nasceu entre aqueles garotos.

Com o passar dos anos, o meninos já estavam prestes a fazerem aniversário novamente — quer dizer, Jimin já tinha doze anos, JungKook era o mais novinho entre os dois — mas, mesmo assim, eram dois rapazinhos. E, com isso, significava que eles iriam para o acampamento de verão da senhora Lee.

O que isso significava? Exatamente uma briga entre as mães e os filhos. Por isso que, neste exato momento, a senhora Park estava implorando para que seu filho fosse, lhe dando mil e um motivos e promessas para que o garoto passasse quinze preciosos dias na floresta, na saída de Busan, aproveitando a natureza.

Não pensem que o acampamento era uma coisa ruim, longe disso! O local era perto de uma cachoeira, tinha ótimos dormitórios e muitas atividades. Além de que a senhora Lee e seu marido eram uns amores e tratavam todas as crianças com todo o amor do mundo. O único problema, segundo os garotos, era que lá não havia sinal de wi-fi e nem de celular para que eles usassem o famoso 3G.

Kookie, Você Viu Meu Chimmy? • jjk + pjm •Onde histórias criam vida. Descubra agora