Joalin Loukamaa
Por alguns segundos eu pude ter a ideia de que eu acordaria no quarto do Noah, e estaria tudo bem, eu mais uma vez estava enganada.
— PORRA! — Gritei assim que percebi
Minha mãe reclamou no andar de baixo, eu passei a mão pelos meus cabelos bagunçando cada fio, e soltei um grito (talvez o mais alto da minha vida).
— Eu não aguento mais... — Sussurrei
Caminhei até o banheiro, quase me arrastando e fiz o mesmo de toda a manhã, quando voltei para o quarto encontrei Sina sentada na minha cama mexendo no celular.
— Finalmente, achei que iríamos chegar no ano que vem! — Ela riu
— Não estou afim hoje! — Fui curta e grossa
— Alguém acordou com o pé esquerdo — Ela revirou os olhos
— Quando iria me contar do seu caso com a Heyonn? — Me virei para o guarda roupa
Eu conhecia a Sina, eu podia saber que ela estava extremamente nervosa.
— Não sei do que está falando! — Ela manteve a pose
— Eu vi! — Menti enquanto vestia a roupa
Ela permaneceu calada por alguns segundos, caminhou até mim e pegou a escova de cabelo começando a pentear o mesmo.
— Eu a amo, Joalin! Heyonn vê uma bondade em mim, que nem eu mesma vejo! — Ela sorriu sem graça — Mas, não podemos ficar juntas...
— Eu não entendo! Vocês se amam isso que importa, não é? — Me virei para ela
— É, mas... Nem sempre quem a gente ama podemos assumir... Acho que entende do que estou falando, não é? Digo... Você e o Noah Urrea! — Ela sorriu — Somos amigas desde o quarto ano, e sei que seus olhos brilham quando falamos dele, e os dele também brilham.
— Isso não importa, eu tenho outras questões... — Suspirei — Mas, por que ainda tira aquelas piadas com a Heyonn?
— A vida de colegial é assim, Joalin. Ou você faz isso, ou fazem isso com você. — Ela sentou na cama e eu a olhei incrédula
— Você é sem noção, machuca a garota que ama por popularidade? — Peguei minha bolsa — Você é patética!
— Ah, e você não? — Ela se levantou — Acha que não machuca o Noah esfregando na cara dele que está namorando o Bailey? Você não tem moral para falar de mim, Joalin!
A olhei pela última vez e sair de casa, eu poderia mandar mensagem para Bailey, Noah, ou Josh para virem me buscar, mas eu queria ficar sozinha.
No fundo, Sina estava certa, eu machuco Noah em troca de uma felicidade que nem existe, porque eu não amo o Bailey e nem ele me ama. Conectei os fones de ouvido e fui até a escola ouvindo minha playlist do Shawn Mendes.
No momento em que eu fechei o armário que eu dei de cara com o Noah e seu sorriso típico (parecia até trilha sonora) começou a tocar Treat You Better.
— Droga! — Sussurrei
— Bom dia, Joalin Loukamaa! — Noah continuava sorrindo
— O que você quer? — O olhei
— Está tudo bem? — Ele franziu o cenho
— Não, Noah! Não está nada bem — Meus olhos marejaram — Eu quero minha vida de volta, ela era perfeita!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before I Go || Noalin
FanfictionInspirado em Antes que eu vá e Gossip Girl. ~ Short Fic No qual, Joalin que achava que teria a eternidade pela frente se vê presa a viver o mesmo dia sempre desde o acidente que mudou sua vida, e cabe a ela -somente ela- sair desse ciclo vicioso pa...