Black envolveu Remus em seus braços. Tão sensível, Sirius pensou. O caminho ao banheiro foi preenchido pelas fungadas de Lupin.
- Eu vou deixar você, hm, tomar o banho - Black passou a mão pelos cabelos num ato de nervosismo.
- Não! - Remus engoliu seco - quer dizer, você poderia me ajudar?
Um sorriso carinhoso cresceu nos lábios de Sirius.
- Claro.
Assim que Remus entrou na água, Sirius lavou seus cabelos cuidadosamente como se fossem fios de ouro. Após o banho, Black foi á sala de Madame Ponfrey e roubou alguns curativos.
- Hm, obrigado por cuidar de mim, Sirius - Remus sussurou ao subir as escadas.
- Não tem de que - Sirius sorriu mais uma vez abrindo a porta do quarto - Se precisar de mim estarei na cama ao lado.
Lupin riu.
O mesmo gemeu dolorosamente ao escostar suas costas na cama. Era uma noite fria, Remus estava congelando.
- Hm, Sirius?
- Sim, Rem - sussurou de volta.
- Você está com frio? - Lupin sentiu suas bochechas corando.
Black riu. Como ele era tão fofo, pensou o mesmo.
- Isso é um convite para eu ir dormir com você, Rem?
- Talvez - Remus sentiu o espaço ao seu lado afundar e olhos de Black cravados em seu rosto.
- Você é lindo, Remus Lupin.
Sirius aproximou-se e deixou um selinho nos lábios de seu... amigo?
- Boa noite, Remus.
Remus, num ato corajoso, entrelaçou seus dedos mínimos.
- Boa noite, Sirius.
Uma noite de sono nunca foi tão boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐰𝐨𝐥𝐟𝐬𝐭𝐚𝐫'𝐬 𝐥𝐞𝐭𝐭𝐞𝐫𝐬 | 𝐰𝐨𝐥𝐟𝐬𝐭𝐚𝐫
Romanceonde black manda uma carta a lupin e o mesmo corresponde.