Alba:
Eu estava tao ansiosa para o bebê nascer que nem prestei atenção no livro velho que estava lendo, apenas sorrio imaginando o rostinho do menino ou menina que virá a este mundo. Nao tenho dinheiro ou riquezas para da ao meu bebe mas tenho algo mais valioso...Amor, doce e sincero e um tanto delicado. Nao vejo a hora de ver seu primeiro sorriso a cor os olhos, ouvir o choro, disso eu sei que irei escutar muito. Ajudarei com os seus primeiros passos e ensinarei que, as pessoas podem ser cruéis mas cabe a você escolher em que lado irá estar. E acima de tudo amarei ele eternamente.Sara- Alba?
Ouço a porta ranger quando Sara abre entrando no local com um copo de chá ja que nao tínhamos xicaras.
- Obrigada, nem sei como agradeçer por fazer minhas tarefas no castelo
Ela sorrir e se senta na cadeira do lado da cama.
Sara- Pra isso serve as amigas. Ta uma correria la, como o bebe da rainha nasceu faltando 2 dias pra completar 1 semana estamos atento em organizar o quarto do herdeiro.
Sorrio e coloco o copo na estante ao meu lado e sinto uma dor na barriga.
Sara- ta tudo bem?
- sim... Foi so uma dorzinha
Sinto algo molhar o colchão e tiro o lençol pra olhar, as dores volta mas intensa
Sara- Ai meu deus ja esta na hora! Fique calma vou chamar a parteira.
Grito com a dor e seguro no lençol fortemente.
- Era pra voce vim daqui a 4 dias filho! Ahh!
A parteira chega e começamos o processo, a dor era absurda sentir como se fosse quebrar.
-Aaaah! Eu nao aguento...!
Jan- So mais uma vez vamos la!
Coloco toda a minha força e sinto um alívio, a dor diminui e eu começo a enxegar tudo embaçado. Nao ouço nada. Apenas as vozes das mulheres e fico preocupada
-Cade?! Por que nao estar chorando? Sara cade meu bebe? Me da ele!
Falo desperada e tudo começar a girar e eu desmaio com meu coração não preenchido por nao ter meu filho nos braços.
_Quebra de tempo_
Acordo com dores algumas partes do meu corpo, olho ao redor e procuro pelo que eu venho esperando, Sara entra no quarto.
Sara- A calme seu coração seu bebe estar bem mas antes precisa se alimentar.
- Sara por favor trás meu filho eu não aguento, deixo pra comer depois que vê-lo
Ela suspira e sai do quarto me deixando ansiosa, ouço um choro e ela entrando com um pequeno embrulho em um pano rosa, As lagrimas escorrem em meu rosto quando a seguro.

- Minha filha... Minha pequena filha eu esperei tanto, mais tanto pra ver seu rostinho.
Aconchego ela meus braços e sorrio e seu choro cessa, ela é muito pequena comparada aos bebês que ja vi.
- Ela esta bem mesmo Sara? Ela é bem pequena e não nasceu antes dos 9 meses
Não sei porque mas vi a expressão de incômodo no rosto de Sara.
Sara- ela estar bem não se preocupe é a bebe mais saudável que eu ja vi.
Enquanto isso no Castelo...
Ilea:
Eu estava tão tensa, o reino precisava de um herdeiro e eu estava com medo que fosse uma menina. Óbvio que a amaria de qualquer jeito mais as coisas que ela teria que passar pra se tornar rainha e o casamento arranjando doeria em minha pequena princesa. Por isso fiquei tao feliz quando vi que era um menino seria mais fácil e nos agora temos um herdeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobe Este Sangue
FantasyKendra Samir uma garota órfã e camponesa que cresceu na aldea do reino de Ehtyl, ela foi criada pela amiga de sua falecida mãe,que trabalhava no castelo. a mesma a acompanhava na tarefas e a ajudava mesmo quando era criança ganhando ate uma certa ad...