SN ON
Bom, depois que eu deixei o jimin plantado na porta da enfermaria, sai em direção a sala. Peguei minha mochila e sai o mais rápido dali, mais a Irene me barrou e chamou a atenção de todos!Bufo irritada e fecho mais o rosto.
Irene:Ora ora...Olha oq temos aqui gente.-Ela falou em um tom em que todos pudesse escutar e a esse ponto, já estava todos ali e principalmente o grupo do jimin.
Sn:Ora ora...Olha oq temos aqui, a vadia da escola.-Falo já irritada e cansada disso tudo, decide que vou mudar.
Soomin:Sn bora, não vale gastar saliva com essas dai.-Ela fala e a jennie chaga perto de mim e me olha com desprezo e eu faço o msm.
Sn:Oq foi meu bem?!Perdeu alguma coisa??.-Pergunto e ela nega com a cabeça me olhando de cima a baixo.
Jennie:Nada...Só estava olhando o lixo que vc e.-A jennie protesta e eu rio.-Ta rindo de que meu bem?
Sn:Nada, só ESTOU olhando a piranha, vadia e puta que vc é.-Falo e ela levanta a mão para bater em meu rosto mais seguro seu pulso.- Meu bem, não vou mais me rebaixar ao grupo de putas não.
Falo e vejo que a Irene puxa a jennie para o seu lado e agr e ela que está na minha frente.
Irene:Olha aqui meu bem...VC NUNCA MAIS FALE ASSIM COM A MINHA AMIGA.-Ela grita e eu deixo minha mochila no chão.
Sn:Primeiro, nunca aumente seu tom de voz, pois vc só conhece essa Sn fraca, vc não sabe nem um da minha vida sua vadia...SEGUNDO.-Grito pq eu queria que todos ali escutasse.-TODO MUNDO SABE QUE A SUA AMIZADE DE VCS E FALSA...é terceiro, vc nunca mais me chame de vadia, pois vamos concordar que em primeiro lugar VCS são a mais rodada desse colégio e olha que eu não sei como o jimin ainda tem coragem de te comer, pq minha filha, vai que ele pega uma doença.-Falo e escuto as pessoas cochicharem.
Jiwoo:Isso aí amiga, mandou bem.-Ela fala eufórica e a Irene gruda no cabelo dela.-AIIII SUA PIRANHA, FALEI SÓ VERDADES.-Ela fala e a soomin pula em cima da Irene que cai no chão e começa a brigar com duas meninas.
Bom, eu não sabia oq fazer, então puxo a soomin e vejo que ela estava com marcas de uma no rosto, provavelmente por causa das unhas de plásticos da Irene, pego no braço da jiwoo e a puxo e ela não estava diferente da soomin, mais Irene estava pior que elas.
Irene:OLHA AQUI SN, VC ME PAGA POR ISSO.-Ela fala e tenta me bater mais eu pego em seu braço e a viro e deixo ela de costas para mim.-ME SOLTA...JIMINNIE FAZ ALGUMA COISA.-Ela grita e eu grudo no seu cabelo e começo a puxar a msm pelo o corredor da escola indo em direção ao banheiro, sendo seguida pelo o grupo do jimin que tentava me impedir de fazer qualquer coisa, mais eu não dava ouvidos.
Ao chega no banheiro feminino, abro uma porta e chuto suas costas e sinto uma ardência em meu rosto...Ela tinha me batido. Fecho os olhos e levanto a tampa da privada e vejo que a situação ali naquele vaso não estava nada boa. Escuto a porta ser aberta e vejo o jimin e os meus amigos chegarem. Sinto o toque do jimin mais eu dou um tapa estrelado em seu rosto e empurro a Irene e vejo suas amigas falando coisas atrás de mim.
Coloco uma mão minha na descarga e escuto o jimin.
Jimin:Não faz isso Sn.-Ele fala e segura em minha cintura e me debato e consigo me soltar.
Sn:Olha aqui jimin, cala a poha dessa sua boca.-falo irritada e coloco a cabeça da Irene na privada e vejo que tinha duas meninas segurando a perna da Irene.
Olho para traz e vejo a Jiwoo e a soomin, provavelmente querendo se vingar. Dou de ombros e aperto a descarga.
Sn:Isso daqui Irene e só pra fazer vc passar a msm coisa que eu passo. Isso não é bom?!E maravilhoso né garota, sempre imaginei vc no meu lugar e agr olha oq temos aqui...Vc, no meu lugar!Nunca vou me esquecer que vc fez outras coisas piores comigo por causa de que?!Se vc não fala eu falo, isso tudo é inveja pela a minha classe ser mais alta que a sua...Ora ora, minha ex-melhor amiga brigando comigo, fazendo bullying cmg por causa de dinheiro, vc realmente não presta.-Falo metade do que está fazendo um nó na minha garganta.
Vejo que ela estava desmaiada e solto seu cabelo e vejo que lágrimas escorria pelo o meu rosto. Passo minha mão limpando as lágrimas e me viro e vejo o olhar mortal do jimin e das meninas.
Jimin:Olha aqui, vc nunca mais ouse em tocar na Irene.-Ela fala e eu solto um sorriso sarcástico e vejo que não tinha mais ngm ali no banheiro, nem msm e corpo da Irene que os meninos tinham levado.
Sn:Toco na hora que eu quiser jimin.-Falo e vou até a pia do banheiro e junto meu cabelo e começo a fazer um coque frouxo no cabelo e vejo que ele me seguia com o olhar.
Jimin:Olha aqui, vc nunca mais fale comigo assim.-Ele fala vindo em minha direção e levanta a mão pra mim e eu me viro e encosto na pia no banheiro.
Sn:Vai fazer oq??Me bater??Vá em frente seu covarde, não é isso que vc é??Um homem que gosta de bater nos outros por se achar superior a todo mundo, a mano faça me o favor, isso é ridículo. Chega Park, não acha que já foi manipulado pela a Irene dms??Mano, se enxerga, isso que vc faz comigo e com os outros já está feio, vc faz isso com todo por não ser inteligente e que acha que só pq não consegue oq vc não quer, vc tá aí, cometendo um CRIME dentro de uma escola.-Falo e saio dali sem olhar para trás e vou até minha mochila e pego e saio dali indo embora para a minha casa.
Tinuaaaaaaa????
Finalmenteeeeeeeeeee akakakak, bom gente, quero agradecer a todos que estão lendo a minha fanfic e desculpa pela a demora, estava com tarefas muito acumuladas e AINDA estou com tarefas acumuladas. Bjssssssss amo vcs!😍😘💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd e o popular - Park Jimin
FanfictionSn, uma garota depressiva e solitária pelo o simples fato de ser zuada pelo os populares da escola e não receber o carinho que deve em casa. A nerd mais zuada da escola toda e sem amigos. Park Jimin, o famoso garoto na boca de todos. Um garoto popul...