< lisa narrando >
Eu acordo um pouco tonta em minha cama, meu quarto está todo desarrumado como se fosse estivesse sido revirado, antes de descer pra fazer algo em minha vida decido arrumar meu quarto e percebo que tem algumas coisas faltando como meu relógio, algumas joias, meu tablete e algumas roupas que não eram tão caras.
Desço e logo pergunto pro meu pai e mãe- gente vocês viram minhas coisas? Não to achando nada.
Minha mãe com pro pai com uma cara de desapontada enquanto dizia
- você fez isso de novo?
- amor me perdoa! Ele tinha uma mão muito boa.
- não bastou você até vender nossas alianças de casamento?Logo percebo o que aconteceu : meu pai vendeu minhas coisas pra pagar alguma dívida de alguma aposta, não era de se esperar.
Minha mãe teria que sair da cidade então eu ficaria sozinha com meu pai em casa, e como sempre ele estava arrumando a casa para receber amigos para jogar jogos de azar, eu nunca me misturava pois era homens mais velhos.
Quando chega a noite é minha já tinha saído alguns homens chega em casa, eu subo para meu quarto e fico ouvindo música no meu celular, porém mesmo com fones de ouvidos eu ouço xingamentos e algumas coisas sendo quebradas. Escuto o som como se alguém estivesse tendo abrir a porta do meu quarto achei que fosse meu pai então não me assusto.
Mas quando a porta e aberta e um rapaz alto e bem bonito de terno- desculpa! Pensei que fosse o banheiro
- não, tá tudo bem...
-não sabia que ele tinha uma filha
- poise ele não fala muito de mim. Deve ser vergonha
- vergonha de uma filha linda como essa?Logo corto a onda dele, pois ele parecia ser aqueles filhinhos de papai
- não estava procurando o banheiro? Fica no andar de baixo
Ele se desculpa novamente e sai do meu quarto fechando a porta.Algumas horas depois escuto meu pai gritando parecendo que estava chorando, desço correndo pra ver o que teria acontecido.
Vejo meu pai ajoelhado nos pés daquele rapaz que estava no meu quarto mais cedo- senhor! Pfv! Eu não tenho dinheiro nem dava a oferecer
O rapaz me olha e fala no ouvido do pai em seguida meu pai me puxa pro armário.
- o que tá acontecendo
- eu perdi uma aposta grande
- de novo? Não posso fazer nada! Me tira daqui
- filha ele falou que quer você como pagamento
- o que?
- eu não tenho escolha, me desculpa vai arrumar suas coisasEu puta da vida saio do armário e vou para meu quarto chorar, quando acordo era de manhã e meu pai estava do meu lado me fazendo carinho
YOU ARE READING
Fique comigo
Non-FictionLisa era um garota normal com seu pai viciado em jogos de azar, em um dia seu pai perde um aposta muito importante mas não teria como pagar então ofereceu sua própria filha para pagar sua dívida.