ᴄᴀʀᴛᴀ ᴘᴀʀᴀ ᴀɴɴᴇ

95 8 2
                                    

Querida Anne,

Bom, ainda não acredito no que aconteceu, estou escrevendo essa carta no trem para Toronto, preciso de sua resposta o quanto antes. Anne, sempre foi você, sempre será você, eu sempre senti algo por você mas não sabia rotular o que era, depois dos ensaios de dança, eu tive certeza que havia um sentimento, acho que deixei você meio confusa. Logo depois levei Winifred na feira e deixei a entender que eu estava assumindo um compromisso, a Winifred é adorável, divertida, mas não se compara a você, minha cenourinha linda!
Logo após o jantar com os pais dela após os exames da Queens, fui as ruínas para falar com você, eu estava confuso, eu já sabia que a amava, sinto por você o que nunca senti por ninguém!
Graças a Diana, abençoada seja! Soube que você... me amava? Precisei ir vê-la imediatamente, ainda não acredito que isso aconteceu, e enfim, nos beijamos, foi a melhor sensação da minha vida, e eu lhe escrevi uma carta, você não se lembra? O que aconteceu com ela?
Enfim, ela dizia: "Anne, já que vamos nos separar, talvez para sempre, sinto que preciso abrir meu coração. Você, e só você, é o objeto do meu desejo e afeto. Por favor não se assuste, mas sinto que não posso, em sã consciencia, esconder isso. Eu não assumi um noivado, e nem assumirei, a não ser que seja com você, Anne, minha Anne com E! Sempre foi, e sempre será você!"
Se você me aceitar, como pretendente, escreverei uma carta para Marilla e para Matthew, e também, uma para Sebastian, contando das notícias!
Já pode parar de se beliscar,te digo com todo o coração, EU TE AMO, EU AMO ANNE SHIRLEY-CUTTBERT!!

Com muito amor, pra sempre seu:
Gilbert.

sempre foi você... [Anne With An "E"]Onde histórias criam vida. Descubra agora