Capítulo Único

396 36 18
                                    

Olhando para o passado percebo o quanto era idiota, quando adolescentes não temos a capacidade de perceber aquilo que realmente nos importa, cegados por nossas ambições deixamos de lado aquilo que mais precisamos por não saber dar o devido valor, pelo menos esse foi o meu erro.

  (...)

  _ Kook hoje é a sua folga, porque você está indo para o trabalho, achei que fossemos passar o dia todo juntos para comemorar nosso aniversario de namoro – Yoongi já estava com seus olhos marejados, apenas ignorei.

_ Apareceu um imprevisto mais importante então vou ter que ir trabalhar, e nem vem com drama que é apenas mais uma data – respondi frio sem nem olhar em seus olhos.

_ Mas eu já preparei tudo, fiz nosso almoço e – não o deixei terminar, simplesmente sai de casa, não estava com tanta paciência.

  (...)

   Nesse dia eu cheguei em casa tarde, Yoon tinha deixado minha comida pronta no micro-ondas, e em cima da mesa tinha uma caixinha com um papelzinho.

    “Não é grande coisa, fiquei com duvida no que te dar de presente, mas me lembrei que você queria isso a um tempo, espero que goste. Te amo kook”.

   

  Dentro da pequena embalagem tinha um relógio, o meu tinha quebrado a um tempo e eu estava mesmo precisando comprar um novo, nesse momento me senti mal, eu tinha esquecido de comprar seu presente.

   

  Quando fui para o quarto, dei de cara com sua figura toda encolhida dormindo, quando me aproximei percebi seu rosto todo vermelho e inchadinho você devia ter chorado o dia todo.

  

 Agora lembrando de tudo o que fiz você passar percebo que fui um péssimo namorado, na época estava tão preocupado no meu futuro e em ser reconhecido, que não percebi que estava fazendo mal para a única pessoa que eu devia cuidar.

 Você apenas queria que eu retribuísse seu carinho e amor, só que eu sempre te amei, na verdade eu ainda te amo, na época eu não queria reconhecer que você era mais importante que meu trabalho, que o dinheiro, você era mais importante que tudo, porque do que adiantaria um futuro sem você nele.

  Eu era tão idiota que não queria manchar minha imagem, quando saiamos você segurava minha mão querendo uma tarde como um casal normal, mas como sempre eu me afastava com medo do que os outros pensariam.

  Lembro do dia que saímos para comer e encontramos na rua um casal de mãos dadas segurando um buquê de rosas, dava para ver em seu olhar que você queria isso também, queria receber flores e entrelaçar nossos dedos.

  Mas o mais importante, você queria ter um pouco do meu tempo, eu ficava tão empenhado no trabalho e em ter dinheiro que não passava tempo suficiente com você, não te levava mais para dançar mesmo sabendo o quanto você gostava.

  Até que eu consegui o dinheiro e renome que tanto quis, todos conheciam o famoso Jeon Jungkook, mas com isso veio mais trabalhos, eu tinha menos tempo para você, e comecei a esquecer as coisas importantes, o que acarretou no pior momento da minha vida.

(...)

  _ Kook onde você estava? – Yoongi estava sentado no sofá, com o rosto molhado pelas lagrimas.

  _Eu estava em uma reunião, ela foi marcada de última hora então não consegui avisar, porque você está chorando? – quando parei para olhar nossa casa, percebi a merda que eu fiz.

  Hoje era seu aniversario e ele ia dar uma festa em casa, apenas nossos amigos mais próximos em um almoço, a casa estava toda decorada, só tinha um problema, agora era seis horas da tarde e eu tinha perdido sua comemoração.

  _ Yoon me desculpa, eu esqueci que era hoje – eu já estava começando a me desesperar, seu choro estava aumentando.

 

   Eu não sabia o que fazer e como sempre fiz mais merda.

  _ Não chora, eu te dou meu cartão e podemos sair para comprar o que você quiser – eu me assustei quando ele levantou em um pulo, mas o que me deixou com mais medo foi quando disse meu nome.

  _ JUNGKOOK – ele gritou, desde que começamos a namorar ele nunca me chama pelo nome, só por apelidos – eu não quero a merda do seu dinheiro você não consegue entender? Cadê meu namorado fofinho que sempre estava do meu lado, que não se importava com nada ao redor só com nos dois, desde que você se focou em ganhar dinheiro e ter renome você simplesmente me abandonou, eu não quero seu dinheiro, eu quero o seu amor seu carinho, não me sinto mais importante para você, não me sinto mais amado, então vou embora, não quero mais sofrer por alguém que está pouco se importando.

  (...)

  Naquele dia quem chorou foi eu, quando Yoongi saiu de casa, eu percebi que eu perdi aquilo que mais amava, eu era jovem demais, deixei meu orgulho, meu ego, minhas necessidades e jeito egoísta levarem para longe o homem de minha vida.

   Agora eu nunca conseguirei limpar a confusão que fiz e isso me assombra toda vez que fecho meus olhos, fui tolo demais para perceber que eu devia ter lhe comprado flores e segurado sua mão, ter lhe dado as minhas horas quando eu tive a chance, ter levado você a todas as festas, porque tudo o que queria fazer era dançar.

  Agora você está dançando, mas está dançando com outro homem.

  Agora minha cama parece um pouco maior sem você em meus braços, nossa canção tocada no radio não parece a mesma, quando nossos amigos falam sobre você eu me sinto mal, porque meu coração se parte um pouco quando ouço seu nome.

  Percebo o quanto fui idiota para deixar alguém tão perfeito fugir dos meus braços, embora isso doa eu serei o primeiro a dizer que eu estava errado, eu sei que estou muito atrasado para tentar me desculpar pelos meus erros, mais eu espero que saiba.

  “Espero que ele lhe compre flores e que segure sua mão

   Que lhe dê todas as suas horas quando tiver a chance

   Que leve você a todas as festas, porque me lembro do quanto você amava danças

   Que faça todas as coisas que eu devia ter feito quando era seu homem

  Que faça todas as coisas que eu devia ter feito quando era seu homem

_______________________________________

É isso, espero que tenham gostado
Bjos.

Quando eu era seu homem ~ yoonkook Onde histórias criam vida. Descubra agora